mfmachado Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 tenta queima a camisa... o chero naum vai sai, mais vc nunca mais vai reclama da camiseta
driano Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 a partir daí quando acho que a balada vai ser boa eu só uso esta camiseta e sempre agarro uma mina gata empresta pra gente entaum. valeu.
j i u Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 =p pq tu vive colocando isso nos topics? é pra aumentar o numero de posts?? cada um..
rolfo17 Postado 22 de março de 2005 Autor Postado 22 de março de 2005 pq tu vive colocando isso nos topics? é pra aumentar o numero de posts?? cada um.. vc tbm desconfiou jiu.. AHahhahahahahaHaHahaHaH na boa...o cara tem 6 meses de forum e qse 2000 msgens...nada contra mas....o conteudo
Visitante Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 vc tbm desconfiou jiu.. AHahhahahahahaHaHahaHaH na boa...o cara tem 6 meses de forum e qse 2000 msgens...nada contra mas....o conteudo Não não!! Não foi isso não, é que com frequencia dá uma mensagem de ação não expecificada algo assim, quando eu envio a mens, aí quando eu clico pra volta pra responder,sumiu o texto que eu tinha posto,aí eu coloco qualquer coisa pra ver se vai.
PauloSPJC Postado 7 de abril de 2016 Postado 7 de abril de 2016 Galera não sei se vocês ainda usam este site, percebi que o post é de 2005 e já estamos em 2016; Mas então , tem pessoas ai que acham que o que o cara falou é bobagem, errado. O que acontece é o seguinte, você toma o seu banho e vai passar o desodorante, só que tem um problema você não espera secar , assim como eu também não esperava , fiquei sabendo disso a pouco tempo. E esse mau cheiro deixa a camiseta com manchas amarelas , isso também ocorre por causa daquela maldita bacteriazinha . Mas quem quiser procure um vídeo ele ensina como tirar o mau cheiro , lá explica que você tem que comprar ; Bicarbonato de Sódio e Azeite branco , passar na camiseta e deixar 1 hora de molho espero ter ajudo Mestre 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora