Makaveli Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Ae galera... Tipo que eu tenho algo na minha genetica q faz meu trapezio crescer muito rapido. O q aconteceu foi q eu treinei um poco ano passado e ficou num tamanho legal, agora tava treinando com elevacao lateral inclinada e acabou q esse exercicio deixou meu trapezio maior ainda e ficou meio desproporcional ja que, embora eu pegue bastante nos ombros, eles demoram mais a crescer. Ha alguma maneira de forcar o musculo de forma q vc perca massa muscular? Tipo exercitar o musculo todo dia ou coisa do tipo? Pq ta foda, meu trapezio... E eu tipo que gosto de dar enfase nos ombros Obrigado []'s
Necr0Potenc3 Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 cara, entao vc tem que fazer exercicios que usem o deltoide como musculo secundaria pq todos que usam o ombro como primario usam o trapezio tambem... o unico jeito eh parar de treinar ele
Moderador Locemar Postado 11 de março de 2005 Moderador Postado 11 de março de 2005 Não existe exercício que faça o músculo diminuir. O jeito é parar de malhar mesmo por um tempo e fazer exercícios que não puxem muito o trapézio com elevação lateral em pé. Elevação frontal, elevação unilateral no cross...
napoli Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 -Não faça encolhimento ou remada alta -Procure executar os exercícios para ombros sentado -Dê preferência aos unilaterais -Tente: desenv.tras.barra - arnold press - cricifixo inverso Boa sorte
Visitante strong_mouse Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Simples, não treine mais trapézio.
henriquegr Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Ha alguma maneira de forcar o musculo de forma q vc perca massa muscular? Confesso que fiquei sem ação.... putz, cada coisa que a gente lê. Cara, não tem como "encolher" músculo, esquece. Acredito que o problema seja com a parte superior do trapézio certo? Aquela que dá aimpressão de "pescoço largo" não é isso? Aproveite essa sua preferência pelo trabalho nos ombros para executar exercícios que os façam crescer e reduzir a impressão de "pescoço inchado". Desenvolvimento Arnold (Arnold Press) é uma boa e esqueça encolhimento, RA ou qualquer outro exe que force este músculo, ok? Talvez isso ajude. Um abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora