Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera...

Tipo que eu tenho algo na minha genetica q faz meu trapezio crescer muito rapido. O q aconteceu foi q eu treinei um poco ano passado e ficou num tamanho legal, agora tava treinando com elevacao lateral inclinada e acabou q esse exercicio deixou meu trapezio maior ainda e ficou meio desproporcional ja que, embora eu pegue bastante nos ombros, eles demoram mais a crescer.

Ha alguma maneira de forcar o musculo de forma q vc perca massa muscular? Tipo exercitar o musculo todo dia ou coisa do tipo? Pq ta foda, meu trapezio... E eu tipo que gosto de dar enfase nos ombros

Obrigado

[]'s

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

• Moderador
Postado

Não existe exercício que faça o músculo diminuir. O jeito é parar de malhar mesmo por um tempo e fazer exercícios que não puxem muito o trapézio com elevação lateral em pé. Elevação frontal, elevação unilateral no cross...

Postado

-Não faça encolhimento ou remada alta

-Procure executar os exercícios para ombros sentado

-Dê preferência aos unilaterais

-Tente: desenv.tras.barra - arnold press - cricifixo inverso

Boa sorte

Visitante strong_mouse
Postado

Simples, não treine mais trapézio.

Postado
Ha alguma maneira de forcar o musculo de forma q vc perca massa muscular?

Confesso que fiquei sem ação.... putz, cada coisa que a gente lê. :-?

Cara, não tem como "encolher" músculo, esquece.

Acredito que o problema seja com a parte superior do trapézio certo? Aquela que dá aimpressão de "pescoço largo" não é isso?

Aproveite essa sua preferência pelo trabalho nos ombros para executar exercícios que os façam crescer e reduzir a impressão de "pescoço inchado". Desenvolvimento Arnold (Arnold Press) é uma boa e esqueça encolhimento, RA ou qualquer outro exe que force este músculo, ok?

Talvez isso ajude.

Um abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...