Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir musculos?

Makaveli

Post Destacado

Postado

Ae galera...

Tipo que eu tenho algo na minha genetica q faz meu trapezio crescer muito rapido. O q aconteceu foi q eu treinei um poco ano passado e ficou num tamanho legal, agora tava treinando com elevacao lateral inclinada e acabou q esse exercicio deixou meu trapezio maior ainda e ficou meio desproporcional ja que, embora eu pegue bastante nos ombros, eles demoram mais a crescer.

Ha alguma maneira de forcar o musculo de forma q vc perca massa muscular? Tipo exercitar o musculo todo dia ou coisa do tipo? Pq ta foda, meu trapezio... E eu tipo que gosto de dar enfase nos ombros

Obrigado

[]'s

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Não existe exercício que faça o músculo diminuir. O jeito é parar de malhar mesmo por um tempo e fazer exercícios que não puxem muito o trapézio com elevação lateral em pé. Elevação frontal, elevação unilateral no cross...

Postado

-Não faça encolhimento ou remada alta

-Procure executar os exercícios para ombros sentado

-Dê preferência aos unilaterais

-Tente: desenv.tras.barra - arnold press - cricifixo inverso

Boa sorte

Visitante strong_mouse
Postado

Simples, não treine mais trapézio.

Postado
Ha alguma maneira de forcar o musculo de forma q vc perca massa muscular?

Confesso que fiquei sem ação.... putz, cada coisa que a gente lê. :-?

Cara, não tem como "encolher" músculo, esquece.

Acredito que o problema seja com a parte superior do trapézio certo? Aquela que dá aimpressão de "pescoço largo" não é isso?

Aproveite essa sua preferência pelo trabalho nos ombros para executar exercícios que os façam crescer e reduzir a impressão de "pescoço inchado". Desenvolvimento Arnold (Arnold Press) é uma boa e esqueça encolhimento, RA ou qualquer outro exe que force este músculo, ok?

Talvez isso ajude.

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...