dcerbi Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Dizem que o melhor é se tomar um hipercalórico de manhã e a noite. Mas na embalagem do que comprei, mass muscle 4000 recomenda 140gramas 1 hora antes do treino e mais 140gramas 1 hora após o treino...o que vcs acham melhor pessoal obrigado abraços
bernardorn Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Sobre tomar a noite eu nao sei. Mas de manha para parar o catabolismo dando um pico na insulina eh bom. E no pos treino pelo mesmo motivo. A insulina limpa o sangue. Pre treino baixo indice glicemico uma hora e meia antes pra nao dar pico de insulina (que vai tirar a glicose livre no teu sangue e tu vai se sentir cansado). Faloz obs: tudo que tem integral no nome eh baixo indice glicemico xP Espero q eu tenha ajudado abraco!
kernel Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 eu já tomei esse mass muscle 4000 da badboy e achei bom. eu tomava assim: -Manhã: 2 medidores -Pré-Treino: 2 medidores -Pós-Treino: 2 medidores Recomendações do cara que me vendeu
driano Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 tome de manhã e depois do treino pq esses são os horários q vc mais precisa. naum tome no pré treino pois vc terá hipoglicemia de rebote e naum tome de noite pra naum engordar. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora