tiagofrk Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Olá, eu já malhei 2 meses e meio ano passado e to voltando a malhar agora e queria que vcs me indicassem algum suplemento mt bom pra crescer.. eu tenho 16 anos e sou bem magro, 51kg.... preciso crescer bem!! Tava pensando em tomar o Myoplex.. eh uma boa eu comecar a tomar esse suplemento?? Da algum problema d saude, nao ne??? Ainda tenho mts duvidas.. hehe Valeu
Patola Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 ai vc podia fazer uma combinacao ... tomando proteina e creatina ... ja que vc eh novo e comecou a malhar a pouco tempo vc vera o resultado dessas duas coisas eh muito boa
rolfo17 Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 ta magro msmo tenta ajeitar sua dieta pq deve te deficiencia nisso ai....treino rapidão, hipertrofia total..soca peso.... e daqui uns meses toma hipercalórico...pra vc axo q eh oq cai melhor
rolfo17 Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 eskeci de falar se vc malhou 2 meses e meio ano passado vc nem chegou a sair da fase de adaptação....malhe 6 meses direto e forte sem tomar nada....depois vc faz o q eu falei acima
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora