Bodybe Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 soh keria a opiniao d vcs , tipo vo compra o ultra whey pro da Universal creatina vai se a phosphagen da Eas e malto... alg ja tomo esse whey ? q sabe q fika bom com malto , alg fala ai ! e oq vcs axam da suplementaçao .. ? vlw ai
Acunis Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Seguinte.. sou meio novo para poder falar bem certo... mas vou dar a minha opiniao... Eu to malhando a 1 mes e meio e cresci 4,4kg (barriga ZERO) mas to suplementando a 2 semanas apenas... da segunite forma Creatin + whey de manha ao acordar malto, durante e logo apos o treino Whey 30minutos depois do treino... ta dando muuuito resultado !!
TuGh Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Seguinte.. sou meio novo para poder falar bem certo... mas vou dar a minha opiniao... Eu to malhando a 1 mes e meio e cresci 4,4kg (barriga ZERO) mas to suplementando a 2 semanas apenas... da segunite forma Creatin + whey de manha ao acordar malto, durante e logo apos o treino Whey 30minutos depois do treino... ta dando muuuito resultado !! hei que marca de whey e creatina vc ta tomando...?
Mc chiken Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 up Eu uso o 100% Whey e creatina da Probiotica, e malto e Dextrose da Millenium é um otimo custo beneficio
Visitante Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Compra tudo da Millennium, Probiótica,Optimum e essas aê
Acunis Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Hummm Tava tomando whey da Steel mas vo compra uma melhor.. e na saturaçao tomei whey da nutrilatina.. mas ja comprei pro biotica !
Bodybe Postado 13 de março de 2005 Autor Postado 13 de março de 2005 eu vo compra esses q eu disse la em cima keria sabe se alg tomo e obteve bons resultados e qual sabor do whey fika bom ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora