leopetroli Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 d tantas reclamações sobre o nitrono2 da probiotica(oxido nitrico) q fizeram, dizendo q naum presta i otras coisas, eu disisti d compra. eu ia compra ele esse mes, mas vo fica nu whey+malto+albumina msm. na verdade gostaria de ouvir depoimentos de alguem q ja usou este produto. queria ver c realmente funciona c alguem tiver algum depoimento, fico grato.
Atleta19 Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Rapaz posso lhe dizer concerteza que o No2 da probiótica é Nota 10 Pq já usei . Quando eu quero saber se um produto realmente funciona eu não vou pela conversa dos outros eu compro e o utilizo na minha suplementação , se der certo deu se não , não deu. Pode comprar vc não vai se arrepender ele realmente produz oxido nitrico no seu corpo durante o dia todo ,pois contém a (Protein time release) a proteína é liberada gradualmente durante o dia nos musculos. Ele é realmente muito bom!!!. OBS : Vc precisa fazer uma dieta quando usar este suplemento pois ele será muito mais eficaz . Se comer besteiras não vai adiantar nada. E eu só uso essa marca o NO2 DA PROBIÓTICA pq além de produzir oxido nítrico já contém proteínas sendo assim , há a nutrição de seus musculos o dia todo os deixando quentes e inchados. Se tiver alguma dúvida me passe um e-mail atleta19@walla.com Valeu galera!!!!!!!!
Henrique Necro César Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Rapaz posso lhe dizer concerteza que o No2 da probiótica é Nota 10 Pq já usei . Quando eu quero saber se um produto realmente funciona eu não vou pela conversa dos outros eu compro e o utilizo na minha suplementação , se der certo deu se não , não deu. Pode comprar vc não vai se arrepender ele realmente produz oxido nitrico no seu corpo durante o dia todo ,pois contém a (Protein time release) a proteína é liberada gradualmente durante o dia nos musculos. Ele é realmente muito bom!!!. OBS : Vc precisa fazer uma dieta quando usar este suplemento pois ele será muito mais eficaz . Se comer besteiras não vai adiantar nada. E eu só uso essa marca o NO2 DA PROBIÓTICA pq além de produzir oxido nítrico já contém proteínas sendo assim , há a nutrição de seus musculos o dia todo os deixando quentes e inchados. Se tiver alguma dúvida me passe um e-mail atleta19@walla.com Valeu galera!!!!!!!! Tu postou esse mesmo texto identico, em outro tópico... Eu vou comprar essa parada ae mas esperando um resultado tipo whey normal mesmo. Isso pra não quebrar a cara.
Atleta19 Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Ae galera realmente como eu já disse , É MUITOOO BOM!!!!!!! Eu nunca iria falar se um produto é bom sem ter tomado antes !!!!!!!!!! Como eu já utilizei o NO2 DA PROBIOTICA eu posso afirmar para vcs que realmente funciona , seus musculos ficam inchados o dia inteiro. Está é minha Nota para Probiótica ," 10" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lucimar Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Ae galera realmente como eu já disse , É MUITOOO BOM!!!!!!! Eu nunca iria falar se um produto é bom sem ter tomado antes !!!!!!!!!! Como eu já utilizei o NO2 DA PROBIOTICA eu posso afirmar para vcs que realmente funciona , seus musculos ficam inchados o dia inteiro. Está é minha Nota para Probiótica ," 10" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! posta aih seus ganhos, dieta e tipo de treino
Marquinhus_Maromba Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 Amigão gostaria que postasse seus Ganhos, dieta e treino Um Abraço
bernard0 Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 SOH TO LIGADO QUE TEM VARIOS CARAS AI FAZENDO PROPAGANDA DA PROBIOTICA EM MUITOS POSTS.. É SOH OLHAR OS TEXTOS, SÃO SEMPRE OS MESMOS. ESSE AI DE CIMA, O TAL DO STALLONE, DEVEM TAR GANHANDO GRANA PRA FALAR BEM DA PROBIOTICA Comprei esse no2 da probiotica esperando resultados de um produto time release, vai fechar a primeira semana de suplementação amanha. Daqui a um tempo posto resultados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora