Chassis de Grilo Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 Fala galera. Já há algum tempo acompanho as informações muito boas que rolam aqui no fórum. Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Encontrei o Designer Whey www.designerwhey.com de 2lbs por R$ 90,00. Se levar mais um pote, ainda tem um desconto (acho que vai para R$ 82,00 cada). Minhas dúvidas: Vale a pena ou existe outra opção com melhor custo x benefício? Para quem já tomou, qual o melhor sabor? Valeu! Abraços.
zapatista Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 nao existe melhor custo x beneficio, ela é excelente. o melhor gosto na minha opniao é morango.
diguin Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 É realmente é muito bom.. eu também gostei quando usei um whey protein da Steel Nutrition, acho que foi 42R$ um saco de 900g. Abraços.
brunoskyman Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 eu to começando a tomar o designer whey agora.... vcs poe qtas doses dele? pq pelo scoop dele soh tem 17,5g de proteina... eu tenho uma dextrose aki aih fui ler atras meu deus os caras sao psico hehehe, ta falando pra no pos-treino tomar 90g de dextrose e depois 75g de proteina em media pelo q eu sei isso eh coisa de louco neh heauheuah
zapatista Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 eu to começando a tomar o designer whey agora.... vcs poe qtas doses dele? pq pelo scoop dele soh tem 17,5g de proteina... eu tenho uma dextrose aki aih fui ler atras meu deus os caras sao psico hehehe, ta falando pra no pos-treino tomar 90g de dextrose e depois 75g de proteina em media pelo q eu sei isso eh coisa de louco neh heauheuah so 1 dose do medidor basta. dextrose 45g ja serve.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora