Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae pessoal, vamos lá:

Na primeira tentativa da dieta eu me ferrei, mas não pq nao perdi peso pois

perdi sim e foi consideravel, eu dei uma secadinha mesmo, mas deu errado

pq consumi algumas coisas que não podiam como:

- CAFÉ ( COM ACUCAR AINDA )

- ASPARTAME ( pois o suco light que eu tomava tinha e nao pode )

- COCA LIGHT ( pois tem cafeina e atrapalha o corpo de ficar em cetose )

Mas ai reformulei meu cardapio inteiro e dividi em 5 refeicoes diarias, e

segue abaixo o novo cardapio que eu faco á 4 dias:

--------------------------------------------------------------------------

( 09:00 ) - CAFÉ DA MANHA

1 hamburguer

2 fatias de mussarela

2 fatias de presunto

( 12:30 ) - ALMOÇO

1 bife

2 salsichas de ( FRANGO )

1 linguica de frango

1 omelete de Presunto , ovo e mussarela

( 15:30 ) - LANCHE DA TARDE

2 fatias de mussarela

2 salsichas de frango

1 linguica

( 19:00 ) - JANTAR

2 hamburguers

1 bife

1 salsicha

( 21:30 ) - CEIA

2 fatias de presunto

1 fatia de mussarela

2 salsichas

bem, eu to seguindo isso, mas é por pouco tempo claro, so pra da uma secada

ai eu paro, senao nao vo aguenta mais ver carne na minha vida.

Opinem ae

falows

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Po cara, sinceramente.. dietas cetogenicas.. não são muito aconselháveis a pessoas normais e são muito nocivas ao organismo.. sua ingestao de carbo deve ser de no maximo 20g por dia..

Mas um conselho que te dou, eu já fiz esse tipo de dieta 2 vezes, tem que ter muita força de vontade.. voce vai ter e vai sentir muitas coisas estranhas com o seu corpo, tanto em relação ao seu volume de agua corporal, assim como dores de cabeça fortissimas.. sensações de desmaio

ande sempre com uma balinha de açucar contigo que a qualquer hora voce pode desmaiar.. e outra coisa... nao passe de 14 dias da dieta senão começa a ficar realmente prejudicial ao seu organismo..

ou então faca de segunda a sexta cetogenica, sabado e domingo carb-up, e depois repita por mais uma semana.. e depois no final das 2 semanas.. volte com uma alimentação saudavel.. ahh.. outra coisa.. no carb-up parece que voce fica com um barrigão sinistro.. mas é normal.. não se preocupa com isso que senão vai ficar paranoico igual eu :P

Abração.

Postado

hahah, ae Kriska, tu deve fala assim ( esse gordinho ai que insiste nessa porcaria ne ? ) haha

mas tipo, antes desse novo cardapio eu tentei uma dieta restrita só em calorias, comia na boa , mas pô, no segundo dia eu Estuprei tudo o que tinha na geladeira, nao deu certo.

Mas eu so muito persistente mesmo, ah se sou ! só ontem devo ter lido uns 50 artigos sobre ATKINS.

Com a Cetogenica é a unica que eu consegui me dar bem ! Vamos ver ate onde eu chego.

O diguin, muita gente fala dos sintomas, mas eu nao, tem haver com o organismo? Pq na boa, eu me sinto normal como antes quando eu molestava os carboidratos, nao senti fome, fraqueza, e tal.

E ae _Tst_, acho que tu fez essa dieta ne?

Meu cardapio nao tem Carbos,,, mas tem gordura a bessa, é só pra 15 dias E CHEGA !! hahaha

Postado

ae kra tipo sim qndo decidi começar a perder peso, inclusive perdi bons quilos com ela mas isso foi pra alavancar minha dieta depois fui ao controle d calorias até secar e talz, mas tipo kra procura topicos ae no forum q vc vai ficar sabendo mto sobre esta dieta eu nao a faria denovo da pra perder kg da sim mas vc fica mto restrito passa mta vontade sei la e comer mta carne pod fazer mal eu ficava até com os dentes doendo com espinhas e talz e sem fla q deu trabalho pra me reeducar dinovo depois mas olha soh vc qm sabe, c vc tiver msn da pra nois conversar dpois ok, flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...