rech51 Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 ae galera, essas duas substancias parecem ser muito anabolicas.. queria saber se alguem já usou algum suplemento de DHEA e/ou HGH.. abraços
lalala Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 eu....tomava direto o dhea para te falar a verdade n notei nad alem do q um aumento super considerado nos pesos q eu pegava...parecia q n cansava aquela porra...pode ser q seja psicologica,mas foi a unica coisa q eu notei....e ganhos....nium consideravel. flws
lucimar Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 "... o DHEA se degrada e eh convertido em estrogenio e testosterona... ...mas nao ha evidencias verdadeiras de que a suplementacao com DHEA desenvolva musculos. Como todos esteroides anabolizantes, o DHEA tem efeitos colaterais. Entre eles estão o crescimento de pêlos, em mulheres, e o aumento das mamas, nos homens." Palavras de Susan Kleiner, em seu livro Nutricao para o Treinamento de Força. acredito que nao funcione, mas acho que eh exagero os efeitos colaterais
rech51 Postado 15 de março de 2005 Autor Postado 15 de março de 2005 po pessoal, valeu pelas dicas, desisti do bagulho... todo mundo disse que nao funciona.... abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora