Caio Piva Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 oi pessoal, eu quero apenas ganhar massa muscular,mas é que nao tenho muita grana e poço tomar apenas um tipo de suplemento,me digam qual seria bom tomar e qto tempo dura o pote dele e se puderem me falem de alguem qtomou que ganhou um certo tantod emassa!!!muito obrigado!!abraços
IMPERATOR Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 MANDA UM CREATINA QUE VALE O CUSTO X BENEFICIO _______________________________ www.bombados.net/loja
Caio Piva Postado 16 de março de 2005 Autor Postado 16 de março de 2005 MANDA UM CREATINA QUE VALE O CUSTO X BENEFICIO _______________________________ www.bombados.net/loja me falaram pra tomar whey protein, a creatina cresce só muscoulos??pq quero qfique bem riscados, definidos e qto tempo dura acreatina,qual é amlehor pra mim tomar?
Chassis de Grilo Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Eu iria de whey ou albumina. Se tiver sem grana e sem mulher, vai de albumina.
Visitante Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Pow bicho! Tu quer ganhar só massa muscular e ainda tá com pouca $$ Assim não rola não
stallonge Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 suplementos duram em torno de 1 mes ...alguns até menos ...isso é claro se for tomado a risca
Visitante Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 suplementos duram em torno de 1 mes ...alguns até menos ...isso é claro se for tomado a risca Se tomar a risca e treinar também, dura 2 semanas e olhe lá.
zapatista Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 oi pessoal, eu quero apenas ganhar massa muscular,mas é que nao tenho muita grana e poço tomar apenas um tipo de suplemento,me digam qual seria bom tomar e qto tempo dura o pote dele e se puderem me falem de alguem qtomou que ganhou um certo tantod emassa!!!muito obrigado!!abraços maltodextrina apos o treino... 12 reais e ja ajuda muito.
redox Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 1- Tu é bem seco? Sendo seco, compra um Hiper-calórico (manhã/pós-treino) e toma um caldo-de-cana depois do treino. Te garanto que vai dar resultado!
Sustagem Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 eh brothe se fosse vc ou tomava um malto ou um hiper. so proteina eh jogá o pouco dinheiro q vc quer gastar fora.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora