Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Poh também tenho interesse em saber mais sobre esses produtos, alguém mais experiente ou que já tenha usado podia compartilhar ae como que é o esquema.

Tipo ele emagrece, dando mais definição e dá ganho de massa magra? Como é?

Tipo não sou gordo, mas tipo com o braço solto, não aparece definição e se beliscar, tem uma levíssima 'capinha de gordura' mas muito pequena, na verdade é um "courinho" e ela não diminui nunca!!! Ocorrendo num braço não definido huauha :lol::(

Não estarei perdendo massa tomando isso?

Postado

eu acho inutil tomar carnitina porque teu corpo ja produz isso.... vc so precisa de vitamina C :lol:

sem contar que vivem falando que carnitina nao emagrece e bla bla bla e que estudos provam isso, mas eu nunca vi um estudo disso

se alguem que for postar falando mau da carnitina for falar isso mostra o estudo ae pra eu dar uma olhada

vlw

Postado

Sempre há uma perda de massa magra quando se usa diuréticos e emagrecedores, talvez não seja muito grande, mass um pouco perde sim!

quanto ao ripped e a carnitina

tenho certeza, embasado em estudos cientificos, que a Carnitina é Placebo. Quanto ao ripped Fuel, ele te dá mais gás (disposição)

abraço

Postado

NÃO RECOMENDO A L-CARNITINA PELA FALTA DE TESTES QUE COMPROVEM SUA EFICACIA ALÉM DE QUE MUITOS QUE USAM DIZEM QUE NÃP FEZ NADA DE MAIS.

JÁ ESSE OUTRO TOU MEIO POR FORA....

ABRAÇÃO! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...