tjsbaixada Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 AE NA OPINIÃO DE VCS... QUAL O MELHOR EM ENFASE PARA EMAGRECIMENTO.... VALEU !!!!!!!!!!!
Rafa Oliveira Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Ambos... Estou tomando, e receitado pelo meu nutricionista.. 1 cls de cada um imediantamente antes do treino, e faça aerobico so os comprimidos não fazem milagre Abrasss, Rafael
tjsbaixada Postado 17 de março de 2005 Autor Postado 17 de março de 2005 AE PESSOAL QUAL O MELHOR O RIPPED WAY OU L-CARNITINA..... AJUDEM AE.... VALEU !!!!!!!!!
Fiote Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 Poh também tenho interesse em saber mais sobre esses produtos, alguém mais experiente ou que já tenha usado podia compartilhar ae como que é o esquema. Tipo ele emagrece, dando mais definição e dá ganho de massa magra? Como é? Tipo não sou gordo, mas tipo com o braço solto, não aparece definição e se beliscar, tem uma levíssima 'capinha de gordura' mas muito pequena, na verdade é um "courinho" e ela não diminui nunca!!! Ocorrendo num braço não definido huauha Não estarei perdendo massa tomando isso?
Necr0Potenc3 Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 eu acho inutil tomar carnitina porque teu corpo ja produz isso.... vc so precisa de vitamina C sem contar que vivem falando que carnitina nao emagrece e bla bla bla e que estudos provam isso, mas eu nunca vi um estudo disso se alguem que for postar falando mau da carnitina for falar isso mostra o estudo ae pra eu dar uma olhada vlw
Marquinhus_Maromba Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Sempre há uma perda de massa magra quando se usa diuréticos e emagrecedores, talvez não seja muito grande, mass um pouco perde sim! quanto ao ripped e a carnitina tenho certeza, embasado em estudos cientificos, que a Carnitina é Placebo. Quanto ao ripped Fuel, ele te dá mais gás (disposição) abraço
Taerone Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 NÃO RECOMENDO A L-CARNITINA PELA FALTA DE TESTES QUE COMPROVEM SUA EFICACIA ALÉM DE QUE MUITOS QUE USAM DIZEM QUE NÃP FEZ NADA DE MAIS. JÁ ESSE OUTRO TOU MEIO POR FORA.... ABRAÇÃO!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora