matminas Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 olá pessoal tenho 25 anos, 1,78m, 76 kg, malho já faz um ano mas não tenho obtido o resultado que quero. estou ficando desanimado. durante esse período perdi 8 kg, estava um kpouco gordinho quando comecei. me falaram de um anabolizante chamado hemogenin que dá bons resultados, mas não sei como tomar. tenho que tomá-lo acompanhado de algum outro medicamento? com q freguência? por quanto tempo? quais são os riscos q corro? ele dá muita espinha? se tiverem outras sugestões serã bem vindas. não estou com um corpo ruim, mas queria ficar mais sarado. gostaria de saber como faço para adquirir o hemigenin ou outros. obrigado.
EM.Leozinho Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 primeiro.... vc dise que nao tem tido bons resultados..... vc jah viu se sua alimentação seu descanso seu treino.... estao bons ??? vc muda constantemente seu treino..... eu nao entendo de anabolizante.... mais se eu nao me engano hemogenin eh um dos piores anabolizantes no sentido de efeitos colaterais.... mais espere outra pessoa dizer pois eu nao tenho certeza
matminas Postado 16 de março de 2005 Autor Postado 16 de março de 2005 pessoal... não to falando que quero tomar hemogenin.... se alguém tiver uma dica melhor será muito bem vinda. estou com medo do hemogenin porque me falaram que tem muitos efeitos colaterais... brigadão...
Vinícius R. Bonfim1338434232 Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 você faz algum tipo de dieta ? como é seu treino ? você suplementa ?deixe anabolizantes de lado.. você pode até ficar fortinho.. mas vai se zuar inteiro por dentro .
rafael carvalhais Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 Ow num tenho nada contra anabolizantes ou quem os usa, mas eu acho q isso deve ser encarado com muito cuidado e pelo visto vc ainda nem entende direito de anabolizantes, conselho q eu te dou tenta primeiro suplementar fazer uma dieta regrada e tudo mais... ai quando vc chegar no limite da sua genetica se naum tiver satisfeito ai tu apela pra isso, e nesse meio tempo vai peskisando na net, em outros forums e etc... pra quando chegar a hora vc tah preparado... valw!
Dick_Moe Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 Cara, com certeza a melhor dica que eu posso te dar é ESQUECER HEMOGENIM... na minha opinião é o anabolizante mais perigoso que existe. Só pra vc ter uma idéia, só usei AE uma vez e tinha combinado de tomar junto com um camarada. Eu tomei dura, ele como tinha medo de picada tomou hemogenim. Se não me falha a memória, no final da terceira semana do ciclo o cara teve que parar, pq ele começou a reclamar que quando batia o pé mais forte no chão sentia dores na lateral do abdomem. Depois foi descobrir que estava com o figado todo arregaçado, teve que parar tudo pra se recuperar. Fique longe disso.
Acquiles Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 se vc quer tomar algum tipo de anabolizante pode toma,mais pesquisa sobre as proteçoes,e começa com umas coisinhas mais fracas,hemo já é pra cara mais esperientes no uso de anabolizante,para os monstros,nao é pra iniciante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!começa com deca e durateston,ai é melhor,e toma todas as proteçoes (silimarina,clomid,tamoxifeno) valeu
Abboud Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 Hemogenin tem um toxicidade altissima. Negocio eh o seguinte, jah li um artigo em ingles q dizia q tds AEs tem certa toxicidade, em geral no figado, e q aumentam mto a chance de cancer no figado. Os efeitos de curto prazo vc pode nem sentir, mas tds q eu conheco ou q jah deram depoimento no forum sempre dizem, um ciclo num serve pra nd e em 6 meses vc perde boa parte do q ganho. Sei la, acho q nao vale pena, mas fica a seu criterio.
Visitante Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 Colega é o seguinte to na 2ª caixa de hemogenin, eu tbm estava c medo no cumeço, e ate agora nao me aconteceu nada...nada mesmo...tive resultados muito bom, eu sei que to me fazendo mau, mas foi o unico geito que consegui mais rapido...faz um seguinte toma o Hemogenin e uma outro medicamento chamado B12 .. ele vai ajudar no seu figado, te respondo melhor no meu e-mail, qualquer coisa entre em contato pelo meu e-mail: marcellus1988@hotmail.com eu te respondo tudo...valeu ae...espero telo ajudado... Abraços...
felipefreesurf Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 Você deve estar fazendo tudo errado. Leia, estude, se alimente, descanse, treine direito, suplemente. Quem sabe alguma coisa pode melhorar. PS: É proibido falar sobre AE's nesse fórum.
Post Destacado