felipefreesurf Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 [quote name===M@rV1c()=>]Colega é o seguinte to na 2ª caixa de hemogenin, eu tbm estava c medo no cumeço, e ate agora nao me aconteceu nada...nada mesmo...tive resultados muito bom, eu sei que to me fazendo mau, mas foi o unico geito que consegui mais rapido...faz um seguinte toma o Hemogenin e uma outro medicamento chamado B12 .. ele vai ajudar no seu figado, te respondo melhor no meu e-mail, qualquer coisa entre em contato pelo meu e-mail: marcellus1988@hotmail.com eu te respondo tudo...valeu ae...espero telo ajudado... Abraços...
Visitante Doug sarado Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 senao me engano esse anabolizantes esteroide tem como efeito colateral morte. he o unico q tem isso se eu estiver errado me corrija
Manga Postado 4 de setembro de 2005 Postado 4 de setembro de 2005 Cara naum pensa nem por ingano nessas coisas de anabolizantes. Se tem amor a seu corpo e ao seu rosto principalmente para de pensar nesse absurdo. Bem tenho 19 e a uns 2 anos atraz me deu uma loucura igual a sua pois naum ganhava nada e so fazia perder...aew entaum resolvir tomar anabolizante,tomei do diabo aos quatro todos se prefere assim até IVOMEC eu tomei. Fiquei grande muito msm meu corpo ficou perfeito 40 de braço quase 60 de peito perna grande enfim bala msm....Mais o pior de tudo foi que meu rosto começõu a pipocar que nem pipoca sendo feita e até hoje naum conseguir me curar dessas malditas espinhas estou gastando o triplo de dinheiro que gastei pra cuidar e naum vejo resultados significativos.Sei que Hemogenin naum possa dar muita espinhas mais depois dele vem outros varios pois vc se torna dependente de anabolizantes e começa a querer ficar maior e a tomar mais coisa por isso eu digo por experiencia propria saia dessa hoje estou secão super feio e com meu rosto cheio de ematomas de espionhas flw mam é isso aew....Há pode ser que aparece gente dizendo que com vc pode ser diferentte mais nuam caia nessa naum negão pula fora msm..
anonimos Postado 4 de setembro de 2005 Postado 4 de setembro de 2005 Se o cara arranjar uma receita por exemplo e ir na farmacia comprar hemogenim, eu sei que a receita eh retida, ja que ela eh retida eu posso comprar mais de uma caixa ou eh so uma por receita?
wanderson800000 Postado 31 de julho de 2010 Postado 31 de julho de 2010 ola meu nome e wanderson ja tomei 4 cartelas de emogenin nao mim deu espinhas nao tivi nenhum efeito ate agora sera qui vou ter no futuru? uh siga em frente ele e a bomba mais poderosa qui tem mim diseram qui ele faz efeito em 2 dias poren ja se passaran 2 meses e nao tivi efeito nenhun.
Post Destacado