Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

esse whey dura + ou - quanto tempo ?

so tenho duvida referente essa marca Nature s Best , comprei agora ja era , presta ?

O cara falou q não tem uma marca boa aí, pelo q eu sei a nature's Best é muito boa, a Universal tbm é, só ñ sei se esse produto da Universal é bom pq não conheço.

Indico malto p/ fechar.

Se fosse comigo, como eu treino 4x por semana e se a dose for 30g esse whey duraria 75 doses, mais de 4 meses.

Falow!!!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Queira me desculpar, mas vou ter que descordar de alguns colegas.

1°) Nature's Best é uma excelente marca, tanto é que fabricam o ISOPURE :lol:

2°) Quanto ao Sulfato de Vanadyl , eu já utilizei e gostei muito dos resultados, há estudos nos EUA (já que o Brasil infelizmente não investe em pesquisa) provando a eficácia do Vanadyl. Deixo aqui minha opinião. eu tomei o vanadyl e gostei muito do resultado e pretendo tomar de novo. a marca que utilizei foi DYMATIZE

abraços

Postado
Queira me desculpar, mas vou ter que descordar de alguns colegas.

1°) Nature's Best é uma excelente marca, tanto é que fabricam o ISOPURE :lol:

2°) Quanto ao Sulfato de Vanadyl , eu já utilizei e gostei muito dos resultados, há estudos nos EUA (já que o Brasil infelizmente não investe em pesquisa) provando a eficácia do Vanadyl. Deixo aqui minha opinião. eu tomei o vanadyl e gostei muito do resultado e pretendo tomar de novo. a marca que utilizei foi DYMATIZE

abraços

po mano valeu ae , o cara botou tanta pressão que ja tava ate com medo de usar..

entao de boa foi usar sim vlw ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...