Visitante Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 esse whey dura + ou - quanto tempo ? so tenho duvida referente essa marca Nature s Best , comprei agora ja era , presta ? O cara falou q não tem uma marca boa aí, pelo q eu sei a nature's Best é muito boa, a Universal tbm é, só ñ sei se esse produto da Universal é bom pq não conheço. Indico malto p/ fechar. Se fosse comigo, como eu treino 4x por semana e se a dose for 30g esse whey duraria 75 doses, mais de 4 meses. Falow!!!
Marquinhus_Maromba Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Queira me desculpar, mas vou ter que descordar de alguns colegas. 1°) Nature's Best é uma excelente marca, tanto é que fabricam o ISOPURE 2°) Quanto ao Sulfato de Vanadyl , eu já utilizei e gostei muito dos resultados, há estudos nos EUA (já que o Brasil infelizmente não investe em pesquisa) provando a eficácia do Vanadyl. Deixo aqui minha opinião. eu tomei o vanadyl e gostei muito do resultado e pretendo tomar de novo. a marca que utilizei foi DYMATIZE abraços
gNr_SSA Postado 20 de março de 2005 Autor Postado 20 de março de 2005 Queira me desculpar, mas vou ter que descordar de alguns colegas. 1°) Nature's Best é uma excelente marca, tanto é que fabricam o ISOPURE 2°) Quanto ao Sulfato de Vanadyl , eu já utilizei e gostei muito dos resultados, há estudos nos EUA (já que o Brasil infelizmente não investe em pesquisa) provando a eficácia do Vanadyl. Deixo aqui minha opinião. eu tomei o vanadyl e gostei muito do resultado e pretendo tomar de novo. a marca que utilizei foi DYMATIZE abraços po mano valeu ae , o cara botou tanta pressão que ja tava ate com medo de usar.. entao de boa foi usar sim vlw ae
Taerone Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 ACHEI OTIMA.....APESAR DO INTEGRAL ESTAR NA PARADA ESSE TIME NÃO PERDE..... MANDA VER NUM TREINO LEGAL QUE NÃO HÁ ERRO. ABRAÇÃO.......
Sustagem Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 A Nature´s Best é uma excelente marca sim
Taerone Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 DEPOIS TU POSTA OS RESULTADOS NA SEÇÃO DE RELATOS!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora