Primo du edu Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 existe alguém com 1 ou 2 % de gordura corporal ... ? ou é impossível ? o minimo é 3% mesmo .. essa afirmação é correta...? obrigado pela ajuda ai galera.. abraço.
Necr0Potenc3 Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 eu acho que eh impossivel cara.. ate pq eu nunca vi ninguem com menos de 6%
Abboud Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 Sim Mas flando serio, achu dificil alguem q seja saudavel (talvez aqueles etiopes possam ter) com 1 ou 2% de gordura, ateh pq ha partes do corpo q sao gordura e nao ha como se livrar delas.
Primo du edu Postado 19 de março de 2005 Autor Postado 19 de março de 2005 http://www.kikoclikfitnnes.vilabol.uol. ... ndrak.html esse muleque diz ter 3 % mas o que me deixo fud.... foi um cara na GLOBO FALANDO QUE IA SE PREPARA PARA O CAMPEONATO E QUE IA IRIA FICAR COM 1% de gordura eu pensei é impossivel.. . ... ae começou a duvida ?
Necr0Potenc3 Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 eu ja ouvi falar desse piazinho... nem comento
bernardoz Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 fiz um topico sobre ele (Richard sandrak). nessa epoca ai ele era bem seco, mas agora ta menos definido e maior (ele cresceu ne) é claro.
driano Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 eu nunca ouvi alguém falar q tem menos de 3%,acho q eh o mínimo. valeu.
Visitante Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Acho que só em competiição que dá pra manter 3% Menos que isso, alguém morto pode também =p
Night_Wolf Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Bom vamos lá o Night esclarece as dúvidas pra vcs... Sim existe seres humanos com 1 e 2 % de gordura, o que ocorre em relação aos 3 % é o seguinte, este é o nível mínimo de gordura corporal que vc deve manter para estar saudavel, mas nada impede vc de baixar mais ainda o seu percentual de gordura... Quanto aos etiopes, pessoas magérrimas e coisas do tipo, com certeza elas tem bem mais gordura no corpo que um fisioculturista em fase de campeonato... Geralmente os fisioculturistas na semana que antecede o campeonato fazem de tudo para conseguir o máximo de definição muscular; inclusive a perda máxima de gordura possível, sendo até frequente o % de gordura estar abaixo dos 3%, agora o que é impossível é manter este % sem prejudicar a sua saúde, ou seja eles atingem este percentual abaixo do considerado mínimo para a saúde somente para o campeonato e depois eles elevam e muito a sua gordura corporal ne fase de "engorda" para conseguir mais massa muscular...
Caio Balaroti Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Ja lançaram uma idéia mais ou menos assim para mim, que voce precisa de gordura para a absorção de alguns tipos de vitaminas ;o coisa do tipo, mais sei lah ... se existe um cara com 3% de gordura corporal, deve ser trincado ;o []`s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora