fatboy-22 Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 AE GALERA, parei com essa dieta do Dr Atkins, na boa, perde peso mesmo, mas to vendo que vo perde é outra coisa, pq desde á ultima terça feira eu ando sentindo fortes dores no rim direito, ja faz uns 4 dias e não passa, amanha acho ateque vo no hospital pra ver pq ta brabo. Acho que essa dieta fudeu meu rim, mas nao vale a pena nao Agora to fazendo uma dieta balanceada ! mas to vivo.. rsss valeu
Necr0Potenc3 Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 eu ja vi vc fazer dieta de sanduiche, ficar sem comer, comer 1x por dia e agora atkins? como que voce faz tanta coisa em 2 semanas cara?
fatboy-22 Postado 20 de março de 2005 Autor Postado 20 de março de 2005 fala Necr0Potenc3, hahaha, só corrigindo, eu nao fiz dieta de comer 1 x por dia e tao pouco ficar sem comer ( JEJUM ) nao. Tentei sim uma dieta de sanduba, e a atkins que ja tava fazendo fazia um tempinho, só tava estudando uma outra dieta pra comecar. Tava fazendo a das proteinas ou a do Dr Atkins até que meu RIM começou a dar uma doideira. To com dor ate agora.. heheheh, ATKINS nunca mais. abracos
Jiu-jitsuRJ Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Amigo Fatboy, Uma dieta sem auxilio medico precisa de um bocado de conhecimento e adaptação ao seu caso especifico ... A dieta cetonica é boa pra perder peso sim, porém naum aconcelho ninguem a faser mais de 3 semanas, por N motivos .... Quando vc se pré dispõe a fazer uma dieta com consumo excessivo de proteina vc deve beber no minimo 2,5L de água por dia ... Se vc teve problema nos rins em tão pouco tempo vc naum seguiu essa orientação, correto ?! Jiu
driano Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 kra tah com o rim fudido. tome bastante água em pequenas quantidades várias vezes ao dia,evite alimentos com cálcio e com ácido úrico. forças ae. valeu.
GirlGYM Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Agua !!! como o driano e o Jiu-jitsuRJ disseram já...
Necr0Potenc3 Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 rim fodido? eu acho que nao hein... rim fodido vc dificilmente tem dor nas costas a nao ser que vc tenha levado umas pancadas pra mim vc ta com dor lombar isso sim... problema normal de gordo edit: problema de rim geralmente envolve dor/ardencia ao urinar, sangue na urina e cheiro mto forte na urina
driano Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 rim fodido? eu acho que nao hein... rim fodido vc dificilmente tem dor nas costas a nao ser que vc tenha levado umas pancadas pra mim vc ta com dor lombar isso sim... problema normal de gordo edit: problema de rim geralmente envolve dor/ardencia ao urinar, sangue na urina e cheiro mto forte na urina q eu saiba as dores vem das costas indo para as laterais. e a ardência ocorre quando vai mijar a pedra,naum no início. valeu.
Taerone Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 MANDA MUITA AGUA...SE CONTINUAR PROCURA UM MEDICO VEI.
Jiu-jitsuRJ Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 q eu saiba as dores vem das costas indo para as laterais. e a ardência ocorre quando vai mijar a pedra,naum no início. valeu. Exato !!!!!! Possivelmente é rim sim ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora