Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA DAS PROTEINAS ( ATKINS ) - MEU RIM TA FUDIDO !

Post Destacado

Postado

AE GALERA,

parei com essa dieta do Dr Atkins, na boa, perde peso mesmo, mas to vendo que vo perde é outra coisa, pq desde á ultima terça feira eu ando sentindo fortes dores no rim direito, ja faz uns 4 dias e não passa, amanha acho ateque vo no hospital pra ver pq ta brabo.

Acho que essa dieta fudeu meu rim, mas nao vale a pena nao

Agora to fazendo uma dieta balanceada ! mas to vivo.. rsss

valeu

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

fala Necr0Potenc3,

hahaha, só corrigindo, eu nao fiz dieta de comer 1 x por dia e tao pouco ficar sem comer ( JEJUM ) nao.

Tentei sim uma dieta de sanduba, e a atkins que ja tava fazendo fazia um tempinho, só tava estudando uma outra dieta pra comecar.

Tava fazendo a das proteinas ou a do Dr Atkins até que meu RIM começou a dar uma doideira.

To com dor ate agora.. heheheh, ATKINS nunca mais.

abracos

Postado

Amigo Fatboy,

Uma dieta sem auxilio medico precisa de um bocado de conhecimento e adaptação ao seu caso especifico ... A dieta cetonica é boa pra perder peso sim, porém naum aconcelho ninguem a faser mais de 3 semanas, por N motivos .... Quando vc se pré dispõe a fazer uma dieta com consumo excessivo de proteina vc deve beber no minimo 2,5L de água por dia ... Se vc teve problema nos rins em tão pouco tempo vc naum seguiu essa orientação, correto ?!

Jiu

Postado

rim fodido? eu acho que nao hein...

rim fodido vc dificilmente tem dor nas costas a nao ser que vc tenha levado umas pancadas

pra mim vc ta com dor lombar isso sim... problema normal de gordo

edit: problema de rim geralmente envolve dor/ardencia ao urinar, sangue na urina e cheiro mto forte na urina

Postado
rim fodido? eu acho que nao hein...

rim fodido vc dificilmente tem dor nas costas a nao ser que vc tenha levado umas pancadas

pra mim vc ta com dor lombar isso sim... problema normal de gordo

edit: problema de rim geralmente envolve dor/ardencia ao urinar, sangue na urina e cheiro mto forte na urina

q eu saiba as dores vem das costas indo para as laterais.

e a ardência ocorre quando vai mijar a pedra,naum no início.

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...