Rany.Nadadora Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 essa conta de mulher da errada, como é q pode eu sou magra so o osso e pele dar 25,21% de gordura; So se for 25% dos meus 48 kg entao da 12% de fat so se for. é ta muito estranho isso.
lucimar Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 o problema do calculo eh que ele eh baseado em circunferencias... daih o tamanho do osso interfere mto
Visitante Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 O Calculo esta errado! Este calculo esta muito errado, ou melhor, qq calculo de gordura que não tenha medição prática não se aplica a grande realidade, e sim a um biotipo específico, ainda mais que esse calculo esta baseado na circunferencia da cintura, e quando vc perde gordura na cintura e ganha musculo nessa região vc provavelmente vai manter o mesmo perimetro, ou seja esse calculo não leva em conta isso, uma pessoa com musculos fortes no abdomem e uma pessoa com gordunra no abdomem vão apresenter o mesmo indice de gordura. É so ver aquele calculo de IMC que todos os fisiculturistas e ate pessoas fortes com baixo fat, obtem resultado de obeso. Fiz esse calculo e deu 13,8% de fat, porra no fim de dezembro quadno fiz minha ultima avaliação fisica de 4,7% hj apos 5 meses ganhei 2kg de massa muscular, logo meu fat daria algo em torno de 4,6% ou 4,7%. Isso é só um exemplo de como esses calculos teoricos não se aplicam a realidade, ou melhor so se aplicam a uma pequena parte.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora