ThiagoDG Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Olá pessoal!!! Gostaria de saber o que eu devo tomar após um esforço do tipo corrida, treinod e futebol, basquete, luta ou algum outro esporte. Claro que não é aquele esporte de 20 minutos de recreio de colégio e sim um mínimo de 1 hora de treino intenso.
Taerone Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 ME CORRIJAM SE EU TIVER ERRADO MAS ACHO QUE UM MALTO PELO MENOS...
Visitante Vit04 Postado 21 de março de 2005 Postado 21 de março de 2005 é...ou um hipercalórico, que é basicamente malto + albumina, ou faz uma refeição normal.
ninga Postado 21 de março de 2005 Postado 21 de março de 2005 Algum carbo de IG alto, o bom seria, algum isotonico pra restabelecer mais rapido o equilibrio eletrolitico.
ThiagoDG Postado 21 de março de 2005 Autor Postado 21 de março de 2005 Algum carbo de IG alto, o bom seria, algum isotonico pra restabelecer mais rapido o equilibrio eletrolitico. Um Guaraviton (Ginseng + guaraná), por exemplo? Só isso tá bom?
Marquinhus_Maromba Postado 21 de março de 2005 Postado 21 de março de 2005 Eu Mandaria , dependendo do teu peso e forma física Logo após a atividade um Gatorade e depois que chegar em casa um Hipercalórico
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora