erishk Postado 21 de março de 2005 Postado 21 de março de 2005 Ae pessoal, sou novo no "mundo da malhação" e eu queria saber pois li em um site se é verdade que creatina não tem contra indicações. E queria saber se tem algum suplemento com/fabrique "testorena" (quanto mais melhor nao?) Tava querendo ganhar uma "massa" legal! Mas bombas eu to fora!!!(não quero ficar inchado e nem perder a definicao que tenho!)
hotsoul Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 tb to querendo mesma coisa que voce hehe
Abboud Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Tb num eh assim, tem algumas contra-indicacoes principalmente para pessoas q tem tendecia a criar pedras nos rins. Gestantes e lactantes tb, mas acho q num tem maezona q fica tomando creatina. Mas fora isso, nunca ouvi mais nd.
avian Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Bom... o mito da creatina fazer mal aos rins começou porque a taxa de creatina é medida pra se checar o bem estar dos rins, porém suplementação com a mesma tem como objetivo elevar as concentrações de creatina em todo o corpo. O que PODE causar problema com a creatina é a creatinina, que é a substância em qual a creatina mono se quebra (infelizmente). A creatinina é tóxica, pouco mas é, e ao ingerir 5g de creatina na realidade você só consiguira absorver aproximadamente 400mg, o resto se transformará em creatinina. Não vai chegar a dar nenhum problema, mas esta é a realidade. Sobre suplementos com/de testosterona eles são normalmente bombas/esteróides. PORÉM você pode ir atrás de suplementos que aumentam a produção natural de testosterona. Mas difícil que um adolescente tenha GRANDES resultados com isso, pois seus níveis hormônais estão em fúria.