Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina realmente não tem contra indicações?


erishk

Post Destacado

Ae pessoal, sou novo no "mundo da malhação" e eu queria saber pois li em um site se é verdade que creatina não tem contra indicações.

E queria saber se tem algum suplemento com/fabrique "testorena" (quanto mais melhor nao?)

Tava querendo ganhar uma "massa" legal! Mas bombas eu to fora!!!(não quero ficar inchado e nem perder a definicao que tenho!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom... o mito da creatina fazer mal aos rins começou porque a taxa de creatina é medida pra se checar o bem estar dos rins, porém suplementação com a mesma tem como objetivo elevar as concentrações de creatina em todo o corpo.

O que PODE causar problema com a creatina é a creatinina, que é a substância em qual a creatina mono se quebra (infelizmente). A creatinina é tóxica, pouco mas é, e ao ingerir 5g de creatina na realidade você só consiguira absorver aproximadamente 400mg, o resto se transformará em creatinina.

Não vai chegar a dar nenhum problema, mas esta é a realidade.

Sobre suplementos com/de testosterona eles são normalmente bombas/esteróides. PORÉM você pode ir atrás de suplementos que aumentam a produção natural de testosterona. Mas difícil que um adolescente tenha GRANDES resultados com isso, pois seus níveis hormônais estão em fúria.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... o mito da creatina fazer mal aos rins começou porque a taxa de creatina é medida pra se checar o bem estar dos rins, porém suplementação com a mesma tem como objetivo elevar as concentrações de creatina em todo o corpo.

O que PODE causar problema com a creatina é a creatinina, que é a substância em qual a creatina mono se quebra (infelizmente). A creatinina é tóxica, pouco mas é, e ao ingerir 5g de creatina na realidade você só consiguira absorver aproximadamente 400mg, o resto se transformará em creatinina.

Não vai chegar a dar nenhum problema, mas esta é a realidade.

Sobre suplementos com/de testosterona eles são normalmente bombas/esteróides. PORÉM você pode ir atrás de suplementos que aumentam a produção natural de testosterona. Mas difícil que um adolescente tenha GRANDES resultados com isso, pois seus níveis hormônais estão em fúria.

:lol:

Opa, valeu a explicacao, mas nao sou adolescente não, tenho 26 anos ja hehehe!!! É que sempre fui preguicoso mesmo. Tipo, malhacao nunca fui com a cara, mas esportes eu fazia tudo.

Sabe algum nome de suplemento que aumenta a producao natural de testosterona que nao tenha muitas contra indicacoes?

E a respeito da creatina, se a cretinina é toxica como nao faz mau ao organismo? E a que deducao chegou? É bom tomar ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...