Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem, outra sobre whey!


Caio Piva

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não fala besteira.

Quem tá falando besteira? Entenderam o que eu postei? Disse que, DENTRE OUTROS OBJETIVOS, Whey é específico para definição. Já pegaram aquele encartezinho da Probiótica que vem junto com o suplemento quando vc compra ele? Lá estão relacionadas em um quadro as finalidades do Whey e de tantos outros suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tá falando besteira? Entenderam o que eu postei? Disse que, DENTRE OUTROS OBJETIVOS, Whey é específico para definição. Já pegaram aquele encartezinho da Probiótica que vem junto com o suplemento quando vc compra ele? Lá estão relacionadas em um quadro as finalidades do Whey e de tantos outros suplementos.

Eu acho que ele quis dizer que eu é quem estava falando besteira.

Na minha cabeça pelo menos o whey so vai fazer vc emagrecer e ganhar força em decorrencia do aumento de massa magra que ele proporciona. Pelo que eu sei ele nao contem nenhuma substancia que por exemplo aumente o metabolismo, ou que seja estimulante; mas pode ser que eu esteja enganado, pois como ja disse atuo em outra area.

Quanto as informaçoes trazidas no encarte, nao tome aquilo muito como base, pois trata-se de propaganda que visa enaltecer as qualidades do produto. Se vc for se basear por ali, tomando whey vc vai deixar até a unha do dedinho do pé mais bonita.... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. Todo mundo sabe que Whey Protein (lógico, de boa qualidade) é um pu** suplemento, e que taz sim, sem sombra de dúvidas, os benefícios informados naquele simples encarte.

O Whey protein não faz emagrecer, pelo contrário. Ele proporciona alguns dos melhores nutrientes para a hipertrofia muscular, só que com pouquíssima ou sem gordura. Isso que dá a propriedade de "definição" dele. Proteína pura, aminoácidos... é isso. Não tem segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...