Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem, outra sobre whey!


Caio Piva

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mas whey protein é um suplemento que, dentre outros objetivos, é específico para definição. Definição, hipertrofia, força....

Whey é especifico pra repor rapidamente as necessidades proteicas no pós treino, servindo somente para hipertrofia. Vc pode acabar emagrecendo e ganhando força por causa do aumento de massa magra, mas a finalidade especifica do whey nao é essa.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc quiser soh defini nao tem pq tomah malto + whey... se vc quiser cresce aih tome, mas mude teu treino....

passei a fazer musculaçao para ganhar massa, comecei essa semana, dveo tomar os suplementos a partir de quando? ,e decsulpem a sperguntas troxas mas é que nao encontro todas as perguntas q quero! pois o forum serve para ecslarecer tb eu axo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ce jah fazia musculacao antes neh...?

na minha opniao jah pode comecah... tome no pos treino... no resto do dia, coma bastante carboidrato, uma boa quantidade de proteina e pouca gordura...

nao precisa tomah mais de uma vez por dia... eu acho desperdicio de whey... o esquema eh te uma alimentacao boa e pelo menos 8h de sono noturno... Seja disciplinado que os resultados virao!!!

Boa sorte e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é especifico pra repor rapidamente as necessidades proteicas no pós treino, servindo somente para hipertrofia. Vc pode acabar emagrecendo e ganhando força por causa do aumento de massa magra, mas a finalidade especifica do whey nao é essa.

Um abraço.

Falow.

Não fala besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...