hotsoul Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Gostaria de saber qual suplemento é bom para ganhar resistencia e preparo fisico ?? vlww guilherme
pantro Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Resistência e preparo físico, não se ganha com suplementos, e sim iniciando algum esporte, ou até mesmo uma caminhada básica. Eles irão auxiliar vc mais tarde, dependendo da atividade que vc escolheu. Mesmo assim, se tiver uma alimentação bem equilibrada, pode ser que nem precise deles. Até!!
lucimar Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 maltodextrina vai te dah energia prah queima durante uma prova de resistencia... mas prah aumenta a resistencia do corpo soh se exercitando mesmo...
Visitante Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Guaraná. Não o refrigerente, heheeh
hotsoul Postado 22 de março de 2005 Autor Postado 22 de março de 2005 Citrulina. q issu ?? eu to tipo falando para pra dar energia e tals
Vinícius R. Bonfim1338434232 Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Caramba.. um suplemento pra ganhar resistência e preparo fisico.. é tudo que eu queria .. hahah .. perde tempo na academia pra que ? Só praticando alguma atividade fisica mesmo
lucimar Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 citrulina eu nao conheco... creatina nao ajuda mto... ela fornece energia pros primeiros 40 seg de esforco... ela pode melhorah a explosao do atleta... mas na resistencia nao faz diferenca
avian Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Citrulina é um AA não essencial. Ele é descrito como a "creatina aeróbico". De dá endurance, resistência e recuperação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora