mfmachado Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 daee... fui numa medica hj (homeopata) e ela me recomendou fazer spinning para emagrecer... eh uma boa opçaum, com uma alimentação balanceada??? Existem exercicios melhores? estou pensando em fazer academia 3 vezes na semana e o spinning duas vezes, esta certo?? por enquanto naum farei um trabalho para hipertrofia, apenas condicionamento. farei, acompanhado com o spinning um trabalho aerobico pesado. deem suas opiniões ae.. vlwzzzz
Castro Alves Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Cara, eu tenho uns amigos que faziam spinning e secaram tanto que tiveram que parar porque já estavam perdendo massa muscular...
mano_santos Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Cara, tu tah igual eu... to com 84 Kg, queria chegar pelo menos entre 75 e 80... cara, comecei a fazer muscu 5x e spinning 3x... vo faze minha 2º semana agora... Vamu ve, toda semana eu to fazendo uma tabela com todas as medidas, nessa 1º semana, peri mais ou menos 500 g... vamu ve, falaram pra mim tomar cuidado pq isso seca mto, mas achu q no meu caso naum tem problema... eu como mto e ainda faço muscu... intaum secar secar mmmmsm achu q naum seco... Falowzzzz abraços
mfmachado Postado 23 de março de 2005 Autor Postado 23 de março de 2005 eh... o q eu quero eh seca MESMO... fica tipo seu madruga... depois q nauim tive tanta gordura no corpo começa a faze um trabalho de hipertrofia nervoso... soh resta sabe os preços e td mais.. eh q a academia q eu to pensando em i dizem q eh meio cara... e quero faze musculaçaumtbm... vam ve o q q dah
mano_santos Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Cara, eu tive mta boiada com esse lance de preços de academia pq eu pago fazendo academia todos os dias e spinning 3x, esse pacote eu pago R$40,00... mmmmto barato...
carrenat Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 Cara, eu tive mta boiada com esse lance de preços de academia pq eu pago fazendo academia todos os dias e spinning 3x, esse pacote eu pago R$40,00... mmmmto barato... hahuauh e eu q pago 46 conto a cada seis meses..... oq eu economizo da pra torrar com suplementos heheh
Necr0Potenc3 Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 cara, spinning da uma secada ANIMAL melhor que spinning so RPM (eh parecido com spinning so que MUITO intensivo) mas entre gastar com aulas de spinning e simplesmente pagar a academia pra treinar de modo a secar... eu prefiro a 2a opcao brow
mano_santos Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 O Necr0Potenc3, mas vc naum acha q pra dar um resultado que emagreça fazendo soh mucu naum demoraria mto??? Naum se queima mto mais calorias fazendo spinning???
gabows888 Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 O Necr0Potenc3, mas vc naum acha q pra dar um resultado que emagreça fazendo soh mucu naum demoraria mto??? Naum se queima mto mais calorias fazendo spinning??? pra se emagrecer rapido o spinning eh melhor, agora se vc tiver paciencia pra emagrecer com musculaçao, o resultado final vai ser melhor..
mano_santos Postado 24 de março de 2005 Postado 24 de março de 2005 gabows888, eu faço spinning 3x por semana e muscu 5x, se acha q fazendo soh a muscu eu fico com um corpo melhor??? ou naum seria melhor chegar na minha meta q eh entre 75 a 80 Kg e começar a fazer soh a muscu pra definir???? qru 1º perder a barriga e depois só definir, naum qru fica brutamonte...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora