Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SPINNING: UMA BOA OPÇÃO???

mfmachado

Post Destacado

daee... fui numa medica hj (homeopata) e ela me recomendou fazer spinning para emagrecer... eh uma boa opçaum, com uma alimentação balanceada??? Existem exercicios melhores? estou pensando em fazer academia 3 vezes na semana e o spinning duas vezes, esta certo?? por enquanto naum farei um trabalho para hipertrofia, apenas condicionamento. farei, acompanhado com o spinning um trabalho aerobico pesado. deem suas opiniões ae.. vlwzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Cara, tu tah igual eu... to com 84 Kg, queria chegar pelo menos entre 75 e 80... cara, comecei a fazer muscu 5x e spinning 3x... vo faze minha 2º semana agora...

Vamu ve, toda semana eu to fazendo uma tabela com todas as medidas, nessa 1º semana, peri mais ou menos 500 g... vamu ve, falaram pra mim tomar cuidado pq isso seca mto, mas achu q no meu caso naum tem problema... eu como mto e ainda faço muscu... intaum secar secar mmmmsm achu q naum seco...

Falowzzzz abraços

Link para o comentário

eh... o q eu quero eh seca MESMO... fica tipo seu madruga... depois q nauim tive tanta gordura no corpo começa a faze um trabalho de hipertrofia nervoso... soh resta sabe os preços e td mais.. eh q a academia q eu to pensando em i dizem q eh meio cara... e quero faze musculaçaumtbm... vam ve o q q dah

Link para o comentário

O Necr0Potenc3, mas vc naum acha q pra dar um resultado que emagreça fazendo soh mucu naum demoraria mto???

Naum se queima mto mais calorias fazendo spinning???

pra se emagrecer rapido o spinning eh melhor, agora se vc tiver paciencia pra emagrecer com musculaçao, o resultado final vai ser melhor..:lol:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...