Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala galera...

estou fazendo musculação há mais ou menos 6 meses com poucas interrupções, nesse período fui de 62 kg pra 68 kg mantendo a mesma % de gordura corporal. tenho 1.77m e 19 anos. fiz séries de adaptação no começo e agora terminei uma de intensidade média ( AB com 3x10 reps), planejo agora passar pra algo mais pesado e pensei em suplementar pra dar uma ajudada. pela lida q eu dei no fórum escolhi esses 3 suplementos por enquanto

queria só q o pessoal desse uma olhada e me falasse se eu entendi direito como toma cada um:

manhã: albumina

treino: 11:30 - 12:30

30 min após: whey com malto

antes de dormir: shake de whey e albumina

tomo tudo com água, apesar de ser ruim pacas hehe...

outra dúvida q eu tenho: eu posso levar uma garrafinha com malto e ir tomando durante o treino? eu treino antes de almoçar, só como um salgado na facul antes de treinar então pensei q um carbo um pouco antes e durante o treino poderia dar aquele gás...

valeu pela atenção!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

então zapatista, eu não deixei claro mas o q eu procuro fazer pra evitar isso é levar uma garrafinha com malto pro próprio treino. eu tomo mais ou menos metade durante o treino e a outra metade voltando pra casa. isso resolve o q vc falou ou não?

uma coisa que eu ainda não li comentários sobre é se é conveniente ou não consumir a malto durante o próprio treino, eu faço isso pq sinto que dá uma certa energia a mais, mas se estiver atrapalhando de alguma forma é melhor parar né...

valeu

Postado
então zapatista, eu não deixei claro mas o q eu procuro fazer pra evitar isso é levar uma garrafinha com malto pro próprio treino. eu tomo mais ou menos metade durante o treino e a outra metade voltando pra casa. isso resolve o q vc falou ou não?

uma coisa que eu ainda não li comentários sobre é se é conveniente ou não consumir a malto durante o próprio treino, eu faço isso pq sinto que dá uma certa energia a mais, mas se estiver atrapalhando de alguma forma é melhor parar né...

valeu

Ae véi, tomar malto durante o treino é otimo desde que na porção correta... tipo sem da aqueles desconforto ta ligado!?, que acaba atrapalhando o treino dando aquela morgação...

é isso ae.. valew...

Mas ae, qual o seu objetivo mesmo???

Postado
por que vc nao toma com leite desnatado?

então, eu li em alguns posts aqui do fórum que a absorção seria mais rápida com a água, é por isso q eu tomo nela... o gosto fica horrível mas eu acho que é melhor. eu estou enganado?

nego, meu objetivo é hipertrofia mesmo... por enquanto fiz uns 2 meses de séries de adaptação e uns 2 de média intensidade, agora que eu acabei de terminar uma que eu vou realmente passar pro treino pesado mesmo.

valeu!

Postado

Quanto aos horarios dos suplementos só acho desnecessário o Whey antes de dormir.

Quanto ao tempo de 30 minutos após o treino até eu estou confuso pois já li que é bom tomar a Malto logo no pós treino e a Whey 30 minutos depois, ja li que é para tomar os 2 juntos no pós treino sem esperar os 30 minutos e vc quer tomar os dois após 30 minutos.Eu prefiro tomar a Malto e Whey tudo junto sem esperar.

Quanto tomar Malto durante o treino faça uma visita a esse link pois trata do assunto

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=58764

Uma ultima coisa, não da pra você substituir esse salgado que você come na facul por uma fruta, um lanche natural qualquer coisa que sustente de verdade acho que assim você terá disposição e nem irá precisar tomar nada durante o treino.

Falo velinho......

• 4 semanas depois...
Postado

PERA AI....ta moh zona isso aki, uns falam que eh pos trino outrs q 30 minutos pos...vamos entra em sintonia ae....

qnd temos q tomar o whey? e o malto? algum nutrcionista se abilita?!?

e p nao eh bom tomar o whey antes de dormir? e vamos tomar whey quando? soh apos o treino msm?!?

flw raça...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...