renannit Postado 19 de abril de 2006 Postado 19 de abril de 2006 Fiz um pedido de 226 reais ontem no corpoperfeito.com.br e paguei hoje de manhã, o preço saiu legal com os 10% de desconto no boleto bancario... Chegando meu pedido aqui eu informo vocês... Assim que chegar esse pedido vou pedir um Noxi2 na saudenarede tambem...
Knjaz Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 Procurei nesses sites a albumina da Saltos - porque ouvi falar bem dela aqui - mas não consegui encontrar. Qual outra tem o mesmo nível? Da Optimum? Quero me livrar da DNA. E ai? Além da Saltos, o que me recomendam?
Guembezão Postado 20 de abril de 2006 Postado 20 de abril de 2006 E ai? Além da Saltos, o que me recomendam? No site do madruga tem... ve la. Falow.
Guembezão Postado 22 de abril de 2006 Postado 22 de abril de 2006 Guembezão, Qual o site dele? Valeu.
homem verde Postado 22 de abril de 2006 Postado 22 de abril de 2006 dois sites que ja comprei e nunca tive problema, ultra suplementos e e-vita.com.br
renannit Postado 23 de abril de 2006 Postado 23 de abril de 2006 Só pra avisar que meu pedido no corpoperfeito.com.br foi entregue em dois dias sendo que um dos dias era feriado...achei muito eficiente o site... Comprei 2 potes de Noxi2 no saudenarede.com.br e o deposito só cai na segunda entao quando chegar eu aviso aqui denovo... Podem comprar no Corpoperfeito sem medo que o site é muito bom.
superdefinido Postado 30 de setembro de 2014 Postado 30 de setembro de 2014 Eu já comprei nessa LD MAX SUPLEMENTOS. os caras tem poucas coisas, mas são confiaveis, comprei com eles já, ahei os preços bons. segue pra quem quiser conferir. http://www.ldmaxsuplementos.com.br/
Anderson TaeJiu Postado 17 de fevereiro de 2015 Postado 17 de fevereiro de 2015 (editado) Boa tarde, Eu gostaria de saber se alguém aqui já comprou suplementos através do site www.suplementosmaisbaratos.com.br ? Pois nesse site tem vários suplementos importados de "boa qualidade", porém eu pesquisei no Reclame Aqui e encontrei diversas reclamações sobre os prazos de entrega e teve até umas reclamações dizendo que os produtos eram falsificados!!! Eu estou pensando em comprar alguns produtos, mas com essas reclamações fiquei apreensivo... Alguém aí pode dar alguma referência do site??? Editado 17 de fevereiro de 2015 por Anderson TaeJiu
Frutuoso Postado 20 de fevereiro de 2015 Postado 20 de fevereiro de 2015 Se já existem reclamações disponíveis na net, qual a dúvida? Furada. A Creatina da ON está mais cara ai do que no site da Growth. A curiosidade desse tópico é que Madrugão Supls e Corpo Perfeito estão ai bombando ainda né? Não fazia ideia de que esses sites já tem 10 ou mais anos no mercado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora