Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quem tomou de seu depoimento!


Caio Piva

Post Destacado

vou começar a tomar malto+whey mas tou com akela pergunta na cabeça "será q compensa?", entao digam ae como q vcs tomavam malto+whey e digam oq mudou e se cresceu e qto?e me digam as maracs boas para cada um dele smas com um preço agradavel, pois nao tenho muito dinheiro para suplementar..valeu muito obrigado abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vou começar a tomar malto+whey mas tou com akela pergunta na cabeça "será q compensa?", entao digam ae como q vcs tomavam malto+whey e digam oq mudou e se cresceu e qto?e me digam as maracs boas para cada um dele smas com um preço agradavel, pois nao tenho muito dinheiro para suplementar..valeu muito obrigado abraços

Compensa bicho.

Tu não vai ficar gigante da noite pro dia, mas compensa.

Compra o 3w da probiotica que ta na faixa de 70 conto, mais um malto qualquer.

E não esquece que o principal é a alimentação "normal" e um treino de MACHO!!

fLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um pouco menos de 2 meses que suplemento somente com carb-up (30 minutos depois que começo a treinar) e no final do treino tomo whey da designer, batida com água e poupa de uva. É difícil mensurar qual foi meu ganho proporcionado diretamente pela whey, mas imagino algo entre 2kg nestes 2 meses.

Só um adendo, é difícil você tirar uma conclusão do que pode acontecer com você usando o mesmo tipo de suplemento, da mesma forma e na mesma quantidade que outras pessoas. Eu treino a um bom tempo, tenho 1,86m e peso 76kg com 4,8% de gordura. Ganhar 2kg em 2 meses para mim é um bom resultado.

Pode ser que alguem responda assim: "Eu tomei whey por 4 meses e ganhei 10kg!". Neste caso a conclusão é positiva, mas ai você vai ver a realidade, o cara ganhou 10kg porque nunca treinou, começou a 4 meses direto com a whey, começou a se alimentar de uma forma adequada, etc, etc.

Sou da seguinte opnião, a melhor suplementação é que você vê o resultado em sí mesmo, sem querer se enganar e admitindo toda a sua rotina de vida! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to cansado desses topicos de novatos perguntando "voce ja tomou tal coisa, quantos kilos ganhou..."

sinceramente, impossivel dar credito apenas ao suplemento por qualquer ganho que a pessoa tenha, existem outras variaveis muito mais importantes como dieta, descanso e treino.

portanto, talvez uma pessoa compre um whey protein da isopure e nao ganhe nem 0,5cm de braco ou nao reduza %fat com ele, mas tem outra pessoa que pode fazer uso dele e ter excelentes ganhos.

no fim das contas sempre vai depender dessas 3 coisas que todo mundo esquece e nao da importancia:

ALIMENTAÇÃO, TREINO E DESCANSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa bicho.

Tu não vai ficar gigante da noite pro dia, mas compensa.

Compra o 3w da probiotica que ta na faixa de 70 conto, mais um malto qualquer.

E não esquece que o principal é a alimentação "normal" e um treino de MACHO!!

fLW

brigadao veio,era tudo qeu precisava ler!!!axo qvou conseguir uns 80 reais por mes, entao é uma boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucos dão o valor merecido ao descanso. Pior ainda são aqueles que acham as pausas dos feríados um problema para o seu desempenho. Já fui uma pessoa que ficava extremamente irritado por ficar mais de 3 dias sem treinar, mas depois eu fui associando que 3 dias de vez enquando fazia meu treino render mais. Enfim, já disseram tudo no tópico. Suplementação não é nada sem treino, descanso, alimentação e mente limpa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...