Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ja tomei da designer importada (next proteins) e me deu muitos resultados bons!!! e o gosto da de baunilha normal e morango sao otimos, fora o french baunilha q eh pior q vomito.. ahaha

tomei tb da EAS, excelente, o gosto da de morango nao se compara ao de morango da designer.. mas me deu resultados otimos tb!!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Brother, tu é muito indeciso bicho.

Toda vez pergunta essa parada de quanto peso ganhou, ha quanto tempo malhava...

Isso varia muito de pessoa pra pessoa, o treinamento que o cara ta fazendo, o restante da alimentação. etc..

E um pote não é NADA.

Tu ja sabe quais são os 3 melhores, compra um e ve o que rola, se achar fraquim, manda o outro, depois o outro...

Só tomando pra tu saber.

Eu só tomo o 3W.

Malho firme ha 2 anos e de forma irregular ha uns 7.

Mas dizer quanto peso ganhei com um pote, quantos centimetros, não existe.

Tbm ñ precisa estressar né véio! Eu pergunto isso tudo pra ter uma base, o fórum é pra tirar dúvidas, tipo essa com quem já tomou, né não??

Tbm pq eu tou sem trabalhar e só posso gastar 65 reais a cada 2 meses em suplementos. Tou com um pouco a mais de 65 pq tinha juntado. E quero gastar com certeza de comprar um q ajude mesmo.

Outra coisa é q já perdi muito tempo, ganhei pouco peso pro tempo q eu treino aí ñ posso ficar perdendo mais tempo "experimentando".

Mas firmão! Valeu pela resposta!

Falow Véio!

• 2 semanas depois...
Postado
valew brother , mas oq vc ker dizer com eles ''batizam '' ? hehe valew abraços

Este assunto hoje em dia nem é tanto tabú como já foi antes :

Se vc tiver oportunidade de pegar um catalogo da Linha Age , ele faz comparações enttre seus produtos e de outros concorrentes , no mesmo ele classifica explicitamente a Optimum como marca nacional . Foi erro de digitação ? não , foi pra alfinetar mesmo ...e vcs acham que a Performance/Optimum reclamou ? nem poderia...

Se vcs pegarem embalagens de rótulos novos dos produtos da Optimum , já se le o seguinte : importado E OU LICENCIADO por Performance Nutrition .... Significa que a Optimum EUA licenciou a fabricação para a Perfomance , eles já até lançaram novos produtos como o egg protein e o soy pro , além do amino 2222 ser totalmente produzido aqui .

Não tenho como falar algo sobre a nova formula do Whey da Optimum , mas que a formulação anterior estava sendo produzida aqui , e um dos lotes foi analisado pela concorrencia com resultados suspeitos , isso foi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...