8888 Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 ja tomei da designer importada (next proteins) e me deu muitos resultados bons!!! e o gosto da de baunilha normal e morango sao otimos, fora o french baunilha q eh pior q vomito.. ahaha tomei tb da EAS, excelente, o gosto da de morango nao se compara ao de morango da designer.. mas me deu resultados otimos tb!!
Visitante Postado 25 de março de 2005 Postado 25 de março de 2005 Brother, tu é muito indeciso bicho. Toda vez pergunta essa parada de quanto peso ganhou, ha quanto tempo malhava... Isso varia muito de pessoa pra pessoa, o treinamento que o cara ta fazendo, o restante da alimentação. etc.. E um pote não é NADA. Tu ja sabe quais são os 3 melhores, compra um e ve o que rola, se achar fraquim, manda o outro, depois o outro... Só tomando pra tu saber. Eu só tomo o 3W. Malho firme ha 2 anos e de forma irregular ha uns 7. Mas dizer quanto peso ganhei com um pote, quantos centimetros, não existe. Tbm ñ precisa estressar né véio! Eu pergunto isso tudo pra ter uma base, o fórum é pra tirar dúvidas, tipo essa com quem já tomou, né não?? Tbm pq eu tou sem trabalhar e só posso gastar 65 reais a cada 2 meses em suplementos. Tou com um pouco a mais de 65 pq tinha juntado. E quero gastar com certeza de comprar um q ajude mesmo. Outra coisa é q já perdi muito tempo, ganhei pouco peso pro tempo q eu treino aí ñ posso ficar perdendo mais tempo "experimentando". Mas firmão! Valeu pela resposta! Falow Véio!
driano Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 valew brother , mas oq vc ker dizer com eles ''batizam '' ? hehe valew abraços kra,foi o q me falaram,ateh aqui disseram q o whey q vendem lah fora naum eh o mesmo q vendem aqui no Brasil: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=58081 valeu.
1 neurônio Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 valew brother , mas oq vc ker dizer com eles ''batizam '' ? hehe valew abraços Este assunto hoje em dia nem é tanto tabú como já foi antes : Se vc tiver oportunidade de pegar um catalogo da Linha Age , ele faz comparações enttre seus produtos e de outros concorrentes , no mesmo ele classifica explicitamente a Optimum como marca nacional . Foi erro de digitação ? não , foi pra alfinetar mesmo ...e vcs acham que a Performance/Optimum reclamou ? nem poderia... Se vcs pegarem embalagens de rótulos novos dos produtos da Optimum , já se le o seguinte : importado E OU LICENCIADO por Performance Nutrition .... Significa que a Optimum EUA licenciou a fabricação para a Perfomance , eles já até lançaram novos produtos como o egg protein e o soy pro , além do amino 2222 ser totalmente produzido aqui . Não tenho como falar algo sobre a nova formula do Whey da Optimum , mas que a formulação anterior estava sendo produzida aqui , e um dos lotes foi analisado pela concorrencia com resultados suspeitos , isso foi
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora