Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, da um desconto, ta na kra q ele num sabe o q ta flando. Sulfato de vanadio ou hemogenin, olha a diferenca de um pra otro. Hemogenin eh um anabolizante ferrado pra kramba, fode o figado legal. Sulfato de vanadio num eh grandes coisas, da uma pesquisada q vc acha coisas melhores pra se gasta uma grana.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

intaum o q eu posso tomar??? to puxando ferro pra carai soh q nao estou notando mais diferença, e essas P@#% de Probiotica, Mid Way, naum adiantam nads! o q da pra mim tomar??

HMB? GH Max? Natubolic? Animal Mega Pack? <--- da alguma diferença esses negocios ??

vlw

Postado

antes de vim fazer algumas perguntas desse nivel muito muito baixo mesmo... vc deveria aprende a pesquisa.... a ler pra nao fica falando m**** pelo simples fato de compara hemogenin com sulfato de vanadio... agora vc vem fala que os treinos nao tao dando resultado.... vc jah paro pra pensa um pouco e ver se sua dieta seu treino e seu descanso estao adequados? outra vc vem toma suplemento da midway e desses outros ai... e quer resultados bom? começa a ler um pouco e vc vai ver que tera resultados melhores......

Postado
intaum o q eu posso tomar??? to puxando ferro pra carai soh q nao estou notando mais diferença, e essas P@#% de Probiotica, Mid Way, naum adiantam nads! o q da pra mim tomar??

HMB? GH Max? Natubolic? Animal Mega Pack? <--- da alguma diferença esses negocios ??

vlw

Você tem 15 anos, quer chegar nos 90 kgs?

Vai com calma cara, você devia beber leite e olhe lá, sem exagero.

Quando chegar mais a adolescencia e puberdade você vai dá uma crescida legal, relaxa.

Postado
Fala galera sussegs? bom eu tenho 15 Anos, 1,76 de altura, e 75Kg.

Eu queria dar uma "Bombada" qual dos dois vc me receitao, maior resultados, sem efeitos colaterais, me receitaram 2 cartelas de hemogenim com intervalo de 1 semana tomar 1 comprimido dia sim dia nao, sera q da algum efeito.

Ja o sulfato de vanadio eu estava lendo é mto bom sem efeitos colaterais e talls... o q vc's me receitao?

Obrigado

Bem acho que essas assuntos (anabolizantes) são proibidos aqui no forum, de qualquer forma como todos opinaram .. vou dar a minha opinião tb..

1- vc tem 15 anos !! então nem pense em Aes. Se vc quer ter um futuro saudavel e sem problema hormonais + serios fique longe disso.

2- A pessoa que te incentivou ou recomendou esse "ciclo" ai deveria ser chicotiado.

3- Essa "receita" com Hemo NÃO EXISTE. não se tom assim.

4- A unica coisa que vc vai ganhar com isso é uma pequena retenção de agua no corpo (q será perdido ao final de tomar), desregularição da produção natural de testosterona e zuar o seu figado por nada.

Resumindo ,

isso ai é igual Efeitos colaterias negativos.

Se vc quer "Bombar" , vai na loja perto da sua casa e compre um pote de 3 kilos de hipercalorico/massa e faça a festa com ele. Vc ganhá mais corpo do que usando essas porcarias ai. E manterá a sua saude intacta.

Postado

EU concordo inteiramente com o avian, voce deve tomar leite!

E mais.. Sucrilhos, neston, frango, ovo..

Voce nen tem estrutura ossea pra ser musculoso como voce quer...

Espere o tempo passar, alem da puberdade o proprio treinamento vai te ajudar a melhorar o corpo!

Se bombar vai desregular tudo.. Vai ter problemas certamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...