-Simbiose- Postado 27 de março de 2005 Postado 27 de março de 2005 Concordo. O corpo do Xuxa é muito mais Show do que desse Popov aí, nem se compara.
Night_Wolf Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 É. o problema de ter o corpo assim. é que só fica legal quando vc tá de sunga, quando poe a roupa ficam parecendo somalianos Desta vez, vou ter que defender o One... Cara concordo com vc plenamente, menos em 1 aspecto, acho que não fica maneiro nem de sunga... Só queria ter a definição do cara, mas no meu corpo...
bariloche Postado 28 de março de 2005 Autor Postado 28 de março de 2005 Não considero o Popov completamente rasgado. Acho que ele tem um nível bom de definição. E eu sei que a natação é bem diferente da musculação: a minha pergunta é exatamente como eu poderia obter resultados semelhantes aos da natação fazendo musculação, já que não tenho condições de fazer natação. Ou, em outras palavras, que série seria recomendada para que eu ficasse com o corpo parecido com o do Popov. O Xuxa tem um bom corpo, mas já é muito 'grande' pra mim.
Moderador Locemar Postado 28 de março de 2005 Moderador Postado 28 de março de 2005 Cara, foi o que eu disse, acho extremamente difícil vc querer ficar com o corpo do popov fazendo musculação se ele ganhou este corpo fazendo natação entende? O estímulo é diferente e os resultados também serão. Se o Xuxa só malhasse ele teria o corpo diferente do que ele tem hoje. A única coisa que eu posso te dizer é que vc malhe e vá vendo como está sendo o seu progresso. Aposto que o resultado não irá te decepcionar mesmo que não fique com o corpo do Popov. fisiculturismo 1
napoli Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Porra Locemar, como vc posta uma resposta dessa!?!?!?!?!? Carai véio, assim não vou ter o que comentar né!?!?!?!?! Muito boa resposta manow!!!! Parabéns véio!!!! 100 + Desculpe o plágio mas: Sacanagem Locemar! Dá para deixar algo para a gente responder também? kkkkkkkkkkk Valeu!
Night_Wolf Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Desculpe o plágio mas: Sacanagem Locemar! Dá para deixar algo para a gente responder também? kkkkkkkkkkk Valeu! Tá desculpado véio...
bariloche Postado 29 de março de 2005 Autor Postado 29 de março de 2005 Cara, foi o que eu disse, acho extremamente difícil vc querer ficar com o corpo do popov fazendo musculação se ele ganhou este corpo fazendo natação entende? O estímulo é diferente e os resultados também serão. Se o Xuxa só malhasse ele teria o corpo diferente do que ele tem hoje. Entendi, obrigado. Mas não dá nem pra simular? haha Porque o meu problema é que eu malhei e fiquei parecendo menor. Meu "perímetro" aumentou, lógico, mas meus músculos meio que se compactaram. Eu tinha um bíceps alongado, agora ele é uma bolinha no meio do braço. Eu tinha um peitoral mais aberto, agora são duas almofadinhas definidas no meio da minha caixa torácica. Não gostei desses resultados e, portanto, queria obter resultados semelhantes aos que a natação proporciona, que são músculos maiores em "área" do que em "volume". fisiculturismo 1
napoli Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 1) alongamentos podem ajudar 2) retire exercícios concentrados de sua rotina, tipo rosca scott, etc 3) dê preferência a exercícios que exigem maior amplitude 4) crucifixo reto, pullover, rosca direta pegada curta, supino reto aberto, podem auxiliar também. Boa sorte fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora