rullerz Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 bom galera.. tenho 18 anos, estou malhando a 3 meses... meu abdomen eh tanquinho mesmo antes de eu começar a malhar meu indice de gordura eh baixissimo... da pra ver a definição ate da minha perna.. tenho 1,87 .. mas miseros 68kg .. nao sou nenhum desnutrido.. em relação a uitas pessoas.. tenho muito mais força.. na academia.. com 3 semanas... tava com 10kg de cada lado do supino.. e jah estou com 20kg.. sem tomar nada!! .. comecei com a creatina.. hj terinei a saturação O que vocês acham.. tenho força e pouca gordura.. como faço ai pra aumentar a massa.. tou terminando de saturar meu musculo com creatina.. jah nao tomo mais refrigerante.. como pao.. tomo leite e sempre forçando muito na academia.. o que me recomendam? ps: tou pensando em oxido nitrico e no animal pak também!
holleengel Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 Desencana de Animal Pack só é um multivitaminico que fala que vai favorecer o Anabolismo e mais um monte de besteira,se for pra tomar multivitaminico toma Centrum. Animal Pack 125 reais Centrum 30 cápsulas 18,00 reais Quanto ao esse outro suplemento eu não conheço. Eu acho que com esse tempo de treino não era necessário você tomar nada, soh comer bem , treinar e descansar. Mas como vc ta com o peso bem abaixo do ideal, vc pode suplementar com Hipercalórico.
rullerz Postado 26 de março de 2005 Autor Postado 26 de março de 2005 pra ter uma ideia.. olhae a minha barriga na assinatura e.. tipo.. mas o animal pak tem outras coisas a mais do que vitaminas.. tem nao? ex: glutamina.. ua planta lah que estimula a produção de testosterona.. guarana.. hehe.. etc e etc
holleengel Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 pra ter uma ideia.. olhae a minha barriga na assinatura e.. tipo.. mas o animal pak tem outras coisas a mais do que vitaminas.. tem nao? ex: glutamina.. ua planta lah que estimula a produção de testosterona.. guarana.. hehe.. etc e etc Tem de tudo no Animal Pack, segundo o rótulo ...Tem até Bile de Boi e Salsa Parrilha, pergunto qual a função disso no organismo???? Eu só to postando sobre o Animal pq eu tomei, mesmo depois de ter lido aqui mesmo no Fórum que ele num era bom fui e tomei.....TOMEI NO C........ A única coisa que realmente ele faz é da um gás, isso não posso negar vc consegue pegar uns pesos a mais, porém até ae nada que uma boa Creatina não faça também....... Sem contar que tomar aquele pack com 11 comprimidos é CRUEL, imagina um puta dia frio vc nem ta afim de beber água mas tem que tomar, pois mandar aquelas bolachas pra dentro soh com muita água, e o pior é ver boa parte deste esforço indo embora pela urina,pois vc acaba eliminado o excesso de vitaminas.....
rullerz Postado 26 de março de 2005 Autor Postado 26 de março de 2005 quanto a agua moro em teresina.. mas.. tudo be.. vlw ai por opinar
Visitante Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 Que tem haver a água de Teresina? compra um Hiper logo ow figura, pra ao menos ganhar uns kg, depois vc vê no que dá
EM.Leozinho Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 vc tem pouco tempo de treina pra fica supelmentando....espere chegar pelo menos nos 5 meses.... pra dai sim suplementa... por enquanto eu soh tomaria um hiper pra vc ganha massa.....
gabows888 Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 pra ter uma ideia.. olhae a minha barriga na assinatura e.. tipo.. mas o animal pak tem outras coisas a mais do que vitaminas.. tem nao? ex: glutamina.. ua planta lah que estimula a produção de testosterona.. guarana.. hehe.. etc e etc pow cara, vc tem uma definiçao du c*r*io!! coma bem (de 3 em 3h) e malhe pesado e descanse bem q vc chega lah..me parece ter uma genetica boa, pois vc tem cintura fina e vai alargando conforme sobe, sakas? mais pra meso do q pra ecto..manda v ae q vai fica show!
rullerz Postado 26 de março de 2005 Autor Postado 26 de março de 2005 pois eh cara.. tou pegando duro na academia.. ate agora soh faltei uma vez... tb pego duro nas pernas.. vou coprar o NOV .. ai relatarei os resultados... e tb.. meu ombro eh largo.. hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora