Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

genetica + algo mais


rullerz

Post Destacado

bom galera..

tenho 18 anos, estou malhando a 3 meses...

meu abdomen eh tanquinho mesmo antes de eu começar a malhar

meu indice de gordura eh baixissimo... da pra ver a definição ate da minha perna..

tenho 1,87 .. mas miseros 68kg

.. nao sou nenhum desnutrido.. em relação a uitas pessoas.. tenho muito mais força.. na academia.. com 3 semanas... tava com 10kg de cada lado do supino.. e jah estou com 20kg.. sem tomar nada!!

.. comecei com a creatina.. hj terinei a saturação

O que vocês acham.. tenho força e pouca gordura.. como faço ai pra aumentar a massa.. tou terminando de saturar meu musculo com creatina.. jah nao tomo mais refrigerante.. como pao.. tomo leite e sempre forçando muito na academia..

o que me recomendam?

ps: tou pensando em oxido nitrico e no animal pak também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Desencana de Animal Pack só é um multivitaminico que fala que vai favorecer o Anabolismo e mais um monte de besteira,se for pra tomar multivitaminico toma Centrum.

Animal Pack 125 reais

Centrum 30 cápsulas 18,00 reais

Quanto ao esse outro suplemento eu não conheço.

Eu acho que com esse tempo de treino não era necessário você tomar nada, soh comer bem , treinar e descansar. Mas como vc ta com o peso bem abaixo do ideal, vc pode suplementar com Hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ter uma ideia.. olhae a minha barriga na assinatura

e.. tipo.. mas o animal pak tem outras coisas a mais do que vitaminas.. tem nao? ex: glutamina.. ua planta lah que estimula a produção de testosterona.. guarana.. hehe.. etc e etc

Tem de tudo no Animal Pack, segundo o rótulo ...Tem até Bile de Boi e Salsa Parrilha, pergunto qual a função disso no organismo????

Eu só to postando sobre o Animal pq eu tomei, mesmo depois de ter lido aqui mesmo no Fórum que ele num era bom fui e tomei.....TOMEI NO C........

A única coisa que realmente ele faz é da um gás, isso não posso negar vc consegue pegar uns pesos a mais, porém até ae nada que uma boa Creatina não faça também.......

Sem contar que tomar aquele pack com 11 comprimidos é CRUEL, imagina um puta dia frio vc nem ta afim de beber água mas tem que tomar, pois mandar aquelas bolachas pra dentro soh com muita água, e o pior é ver boa parte deste esforço indo embora pela urina,pois vc acaba eliminado o excesso de vitaminas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ter uma ideia.. olhae a minha barriga na assinatura

e.. tipo.. mas o animal pak tem outras coisas a mais do que vitaminas.. tem nao? ex: glutamina.. ua planta lah que estimula a produção de testosterona.. guarana.. hehe.. etc e etc

pow cara, vc tem uma definiçao du c*r*io!! coma bem (de 3 em 3h) e malhe pesado e descanse bem q vc chega lah..me parece ter uma genetica boa, pois vc tem cintura fina e vai alargando conforme sobe, sakas? mais pra meso do q pra ecto..manda v ae q vai fica show! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...