Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aê povu, dinheiro é que não me falta...mais, tô em dúvida do suplemento ideial pra ganhar ainda mais massa muscular.

Iai? na opnião de vcs, eu devo comprar WHEY optium ou o próprio HMB?

flws..tenho apenas 4 meses de treino e tenho 36cm de braço..

FUIZ

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
dinheiro é que não me falta...

Gostaria de ter esse seu problema, he he!

Adianto que sou contra suplementação antes do 6o. mes de treino, mas cada um sabe da sua vida, certo?

Quanto a qual suplemento comprar, Whey é uma boa. Não gostei do HMB. Agora, qual é sua necessidade, apenas "ganhar mais massa"? nesse caso um hipercalórico ajuda.

Fale um pouco mais sobre seu treino e suplementação, bem como tipo físico, desenvolvimento dos últimos meses e treino e certamente poderemos opinar melhor!

Um abraço!

Postado

Ah vsf ow!!!

Se não te falta dinheiro tá em dúvida pq?Compra os 2 logo.

:evil:

Postado
Ah vsf ow!!!

Se não te falta dinheiro tá em dúvida pq?Compra os 2 logo.

:evil:

compra os 2 nao..... HMB pra ter algum efeito.... vc tem q tomar doses muito altas.... oq nao compensa pelo custo x beneficio.... nao eh pelo fato que dinheiro nao falta a vc q vc vai ficar jogando fora tbm.... compra um whey e uma malto e manda pos treino..... ai quando vc tiver com uns 6 a 8 meses de academia como dinheiro nao eh problema pra vc.... compra suplementos dos EUA e compensa muito mais.... e eh bem melhor

Postado

ah, se eu tivesse o bolso tão fundo, eu compraria até uns Nutri Whey pra tira uma onda, hehehehe

Postado

Compra Myoplex Super Mega Deluxe Plus. 500$ a caixa.

Postado

Whey é basico, em hipotese alguma eu deixaria de recomendar.

HMB é muito bom, mas vc tem que suplementar com doses altas como manda na embalagem e por cerca de uns 2 meses pra sentir o resultado,

Só não tem essa de usar um outro, PRA MIM os resultados realmente vêm ao combinar vários suplementos juntos

Postado

HMB realmente não vale a pena não... nem é questão de dinheiro, é porque ele é fraco mesmo. Vc tem que tomar uma quantidade muito alta e por muito tempo.. (na minha opnião acima de 3 meses de uso "sem intervalos" é que tem como voce começar a avaliar se um produto é bom ou não).

Se vc tá com dinheiro compra Myoplex ou então compra Isopure,

no ultimo caso seria Whey da Optimun e Nature´s best que na minha opnião são as melhores q tem no mercado pois possuem baixa taxa de lactose. Entre os dois eu ainda tenho uma queda pelo da Perfect Whey Protein da nature´s best.. se sente logo a qualidade do produto pelo pó.

Excelente mesmo...

No caso de vc usar a Whey, vc pode tanto tomar depois do treino com malto como tb tomar logo pela manha quando acorda (faz um shake com leite + frutas etc.. e manda)

Postado

naum usei HMB pois vejo um monte de gente falando mal,ateh nesse tópico tem gente.

Whey sem dúvida pois acho um suplemento essencial,tome depois do treino com um carb de alto índice glicêmico como maltodextrina ou glicose.

pode tomar de manhã tbm pois seu corpo ficou muito tempo sem nutrientes,mas eu acho q vai fazer comq a whey acabe mais rápido e como depois do treino eh bem mais essencial q de manhã eu prefiro tomar depois do treino.

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...