Wand Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 Gostaria de que me falassem se os produtos da marca bad boy são bons, principalmente os hipercalóricos. Será que devo comprar. Por favor me ajudem nesta duvida.
davidevh Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 Eae Wandeco !!! Entao cara eu tomei o hiper da bad boyu mass muscle 4000 c nao me engano...Ele é muito foda cara, tem uma otima quantidade de proteinas, tem Vanadio e cromo combinados com vitamina b6, fora uma porrada d vitaminas e minerais q t dao 25% da idr por dose...Mas um conselho bata no liquidicador pq é a massa mais "massa" q ja tomei ehhe....No momento to tomando a creatina da Bad Boy Mas nao va muito pela opnia dos caras do forum...a maioria so quer saber d tomar coisas importadas e desprezam tudo q não tem marketing.
GirlGYM Postado 27 de março de 2005 Postado 27 de março de 2005 Meu marido toma as da Probiotica e tem excelentes resultados. A probiotica eu recomendo.
kernel Postado 27 de março de 2005 Postado 27 de março de 2005 sempre tomei hiper da badboy e tive ganhos muito bons. já tomei o Mass Muscle 4000 e o Whey Shake Mass ambos são hipercalóricos, mas eu tive maiores ganhos com o Whey Shake Mass.
Caio Balaroti Postado 27 de março de 2005 Postado 27 de março de 2005 Então, eu ja tomei Whey da Optimun e albumina da Albumix, mais hoje em dia só tomo da Probiotica, devido o custo beneficio, não tem como desprezar as marcas importadas, pois elas são as melhores, mais isso nao desqualifica as nacionais. []`s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora