Wand Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 Sem mais nem menos, postem aqui qual que na sua opinião é o melhor dos hipercalóricos e porquê. Digam quais são os beneficios de seu indicado.
Visitante Postado 26 de março de 2005 Postado 26 de março de 2005 Qualquer um, menos da Integral médica, Neo Nutri ,DNA ,Nutrilatina
driano Postado 27 de março de 2005 Postado 27 de março de 2005 Nutrilatina pq da nutrilatina eh ruim ? eu soh usei o anti-catabolic 3200 da probiótica gostei. sempre tomo no café da manhã. valeu.
Visitante Postado 27 de março de 2005 Postado 27 de março de 2005 pq da nutrilatina eh ruim ? eu soh usei o anti-catabolic 3200 da probiótica gostei. sempre tomo no café da manhã. valeu. Só tem aquelas coisa lá.. Mega Super .Ultra Mass. só funciona com muito iniciantes
SouOBOM Postado 27 de março de 2005 Postado 27 de março de 2005 Só tem aquelas coisa lá.. Mega Super .Ultra Mass. só funciona com muito iniciantes Mass Gainers da Nutrilatina AGE é igual ou melhor que os da probiótica.. Melhor Hipercalorico já inventado é o Gainers Fuel da twinlab...
Dick_Moe Postado 28 de março de 2005 Postado 28 de março de 2005 Eu voto no Gainers Fuel e no Might One. Ache que ambos empatam.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora