Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
compra no2 da mri ou o nitrix da bsn .. ai tu vai ver o que eh ficar forte em 2 semanas.. mas malhando e se alimentando bem.. compra o nov e testa pra ver se o resultado eh bom.. no site da fitforma.net tem por 154 reais...

esse nitro no2 da probiotica chega nem aos pes do no2 ou do nitrix.. vai por mim..

Ae cara vc ja tomou esse no2 ??? comenta ae ! ;)

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, seguinte.

Se for comprar NO2, compre importado. Nada de probiótica. Compre ou o NO2 da MRI ou o NO-Explode.

Eu to tomando agora NO2 + Creatina + Whey + Dextrose. Coloquei um tópico de acompanhamento lá na seção de depoimentos, podem dar uma olhada depois se quiserem, mas como comecei a tomar na quarta feira passada e fiquei esses três dias do feriado parado, não posso falar muita coisa. Posso falar que você se sente realmente "inchado" tomando o negócio, mesmo nos dias em off. Vamos ver como segue até o fim do pote.

Falow.

Postado

Eu não falei de ficar forte em 2 semanas, é claro.

O que eu disse foi da sensação que ele te dá. É tipo uma sensação de "acabei de treinar"... tipo vc sente a musculatura mais "cheia", não disse nada de "anabolizada".

Postado
Eu não falei de ficar forte em 2 semanas, é claro.

O que eu disse foi da sensação que ele te dá. É tipo uma sensação de "acabei de treinar"... tipo vc sente a musculatura mais "cheia", não disse nada de "anabolizada".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...