Thiagocps Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Ae galera, estou malhando a 7 meses.. eu pesava 64,5 agora estou pesando 71,5 kg.. eu tenho um dificuldade imensa em ganho de peso, malto faz tempo que eu tomo, massa tomei 3 potes e nao resolveu nada, comprei uma 21000, uma MASS Protein 7500, uma Nutri MASS 7000.. Os 7 kg q eu ganhei foram nos primeiros 5 meses. nesses 2 ultimos nao engordei 1 kg se quer, parei nisso, agora estou tomando creatina, tomei 3 doses hoje, mas comecei a sentir dor no rim, foi bem pouco, quase nada, mas ja estou querendo parar de tomar, pq sou daqueles q tenho muito medo de prejudicar minha saúde.. ja vi muita gente falar q creatina se tomar durante um mes nao prejudica, mais e quem tem tendência a ter pedra no rim? Eu nao sei, nunca fiz isame para saber se tenho tendência ou não, mais eu sou podre, vou todo dia na academia, faço exercicios corretamente e nao consigo ganhar massa muscular... então resolvi tomar a creatina.. Creatina, eu vejo a galera tomar na academia eles incham rapidão.. mais estou com medo disso dai q eu citei.. O que acham, devo parar ou continuar com a creatina?
Patola Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 olha vei eu acabei hj meu ciclo de 1 mes com a creatina ... vo repetir o ciclo daqui 4 dias ... eu nao sentir nd ... tipo tauvez essa dor devi ser por causa de outra coisa ... pq vc tbm nao vai toma um negossu e vai sentir logo no outro dia ... nao eh assim ... toma duranti uma semana se essa dor continuar para de tomar ... mais eu tenho quasi certeza que essa dor nao eh por causa da creatina nao ... vc nao vai sentir ela mais nao e tipo vc sabe como que faz o ciclo da creatina ?... se tiver alguma duvida da um toque que eu ti esplico o ciclo valew vei fica na paz
Thiagocps Postado 29 de março de 2005 Autor Postado 29 de março de 2005 olha vei eu acabei hj meu ciclo de 1 mes com a creatina ... vo repetir o ciclo daqui 4 dias ... eu nao sentir nd ... tipo tauvez essa dor devi ser por causa de outra coisa ... pq vc tbm nao vai toma um negossu e vai sentir logo no outro dia ... nao eh assim ... toma duranti uma semana se essa dor continuar para de tomar ... mais eu tenho quasi certeza que essa dor nao eh por causa da creatina nao ... vc nao vai sentir ela mais nao e tipo vc sabe como que faz o ciclo da creatina ?... se tiver alguma duvida da um toque que eu ti esplico o ciclo valew vei fica na paz nossa, fiquei com tanto medo disso, que ontem nem tomei a noite.. ontem só tomei 3 doses, vacilei, mas agora vou seguir teu conselho e tomar 4 x ao dia.. eu sei sim como que é, na primeira semana toma-se 4 doses de 5 g.. antes e depois do treino, a tarde e a noite ( no meu eu treino de manhã) e tomar por mais umas 3 semanas antes do treino.. ta certinho né? E sobre eu ter ficado sem tomar uma dose, acho que nem vai fazer diferença né? Pq deu medo, agora vou tomar certinho e se as dores continuarem vou parar.. Tipo, aproveita para perguntar, sou meio novato nessas coisas, existe algum isame para saber se eu tenho ou tenho tendência a ter pedra no rim? Sou meio encabulado com esse negócio de saúde, pq minha tia ja teve pedra no rim e sofreu muito com isso, nao quero acabar com minha saúde para ficar forte.. gostaria de ficar com um corpo definido com saúde, senão prefiro ficar como estou.. hehe
Dick_Moe Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Bom cara, levando em consideração que vc acabou de começar a tomar, pode ser psicológico. Acredite, o psicológico influi muito... Mas quanto a vc não ganhar peso, pode ser o tipo de treinamento ou alimentação. Dá uma lida sobre os tipos de treinamentos existentes e reveja sua dieta, pode ser isso, pois sem boa alimentação, suplemento não funciona. []'s
carrenat Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 os primeiros meses de treino sao os que mais tem ganho de massa. a medida que o seu corpo vai se acostumando o ganho vai se estabilizando... a respeito da dor que vc sentiu acho que até pode ser pedra no rim, mas como as pedras aparecem "a longo prazo" acho q a creatina que vc toumou nao influenciou em nada nisso (se influenciou foi psicologicamente)
ninga Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Pode ser piscologico, mais pode tambem nao ser. Ja comece a tomar muito mais agua. Pelo menos uns 300ml por hora acordado. E mais uns 300 antes de dormir.
Thiagocps Postado 29 de março de 2005 Autor Postado 29 de março de 2005 Ae galera, comecei a tomar creatina ontem, como citei no topico ja fiquei com medo porque começou a me dar dor no rim, hoje eu tomei novamente, porém não senti nada, mas quando fui para academia de manhã estava treinando e meu nariz começou a sangrar, dai eu fiquei com medo e estava querendo interromper o treino e vir embora, mais dai lavei com água e continuei, logo no final do treino voltou a sangrar, eu acredito que seja alguma veia do nariz que estourou, foi o que meu colega disse tb... já havia acontecido isso 1 vez, quando eu tinha uns 3 meses de academia, mas eu nem tomava nenhum suplemento, acho que foi alguma veia do nariz q estourou.. mais dessa vez, fiquei ressabiado, pq justo quando eu comecei a tomar a creatina começou a aparecer problemas? será que esse sangramento pode ter algo haver com a creatina ou deve ser alguma veia do nariz mesmo que estourou? Existe algum efeito parecido da creatina como esse que aconteceu comigo?
Big Ron Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Eu tava tomando creatina, e em uma bela noite de balada eu enchi a cara, ai cheguei em casa e comi banana com leite, proteina de soja e uma lata de atum e fui dormir. Resultado: Passei o dia seguinte inteiro com dor de cabeça (álcool), dor de barriga (leite + soja + bananas +atum), e dores horríveis nas costas (rins fodidos pela creatina + álcool + leite + atum), sem contar as constantes idas ao banheiro para vomitar. Sem zueira... achei que ia morrer. Ah! já ia esquecendo de citar que tudo isso aconteceu no dia do ano novo.
Caio Balaroti Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 Então, se for continuar tomando mm a creatina, beba muito mais agua, talevz isso possa ajudar. E sobre as dores, acho que não, voce nao sentiria tão rapido essas dores no rim, eu tb acho que possa ser do psicológico. Só para não esquerda : EXame e nao INsame x] []`s
dummy Postado 29 de março de 2005 Postado 29 de março de 2005 ...pode ser da creatina sim. há pessoas q n toleram bem a creatina, outras q n respondem á toma (tomar ou n, n faz diferença nenhuma) e há outras q ganham 4 kilos em duas semanas, com ela, e isto sem batidos. houve um caso parecido com o seu na minha academia. o rapaz tb se queixou logo desde inicio dos rins, e a dor coincidiu com o inicio do ciclo. a solução foi diminuir a dose para metade. e beber o dobro da água. com ele, passou tudo. n era pedra do rim, era o corpo q n sabia q fazer a tanta creatina, e queria água, e n a tinha...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora