Phaz Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 http://www.ms-se.com/pt/re/msse/abstrac ... nav=search
Thiagocps Postado 30 de março de 2005 Autor Postado 30 de março de 2005 mais sobre o sangramento, acho que foi alguma veia mesmo que estourou né? não tem nada haver com a creatina?
carrenat Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 mais sobre o sangramento, acho que foi alguma veia mesmo que estourou né? não tem nada haver com a creatina? coincidencia...
carrenat Postado 30 de março de 2005 Postado 30 de março de 2005 Procure um medico ! é, na duvida é melhor nao arriscar
Fiote Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 Creio que o melhor é continuar uma semana tomando normal. Se continuar vai num médico, ele vai saber te informar melhor e pedir uns EXames, pra ver se tá tduo certinho. Sobre todos esses problemas de saúde, não acho que deva ter haver com a Creatina, que como o pessoal falou, é muito cedo pra dar alguma coisa Esquema, tanto pro rim como pra creatina, é beber muita, mas muita água que ajuda um bocado. Poste os resultados ou o que aconteceu em seguida...
bernardoz Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 te digo e reafirmo, é psicologico. mesmo que voce for no medico e de algo pode ser psicologico, afinal ja nao teve mulher que fico gravida pela força do lado psicologico? entao esquece e toma se continuar a dor para
strok Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 opa .. di boa? dexa eu ti falah eu quando comecei a tomah .. fikei axando ki tava rolando alguma coisa tb ( ou seja psicologico ).... ai mermao eu n tomo menos de 5 litros de agua por dia ... e neim dexo a URINA heheh fikah um pokim amarela ... soh dexo a bixa transparenti pra controlah .. bom .. eh isso ae x)
Lipschutz Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 ...pode ser da creatina sim. há pessoas q n toleram bem a creatina, outras q n respondem á toma (tomar ou n, n faz diferença nenhuma) e há outras q ganham 4 kilos em duas semanas, com ela, e isto sem batidos. houve um caso parecido com o seu na minha academia. o rapaz tb se queixou logo desde inicio dos rins, e a dor coincidiu com o inicio do ciclo. a solução foi diminuir a dose para metade. e beber o dobro da água. com ele, passou tudo. n era pedra do rim, era o corpo q n sabia q fazer a tanta creatina, e queria água, e n a tinha... Dou toda a razão amigo! Já li que isto ocorre em algumas pessoas. Não temos o memso metabolismo! Alguns tomam e em uma semana estão inchados e tal, outras nem tanto e outras rejeitam TOTALMENTE! Procure um nutricionista e/ou um endo, ele te passara exames que verificaram o que há com seus rins (índice de creatinina, etc). Sucesso!
lblanes Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 http://www.ms-se.com/pt/re/msse/abstract.00005768-199908000-00005.htm;jsessionid=CJvisgOLfno2axHQBPc1Qx28Ni0pfbmD7Q2pFpLpIXW14JsGH14b!-404129873!-949856031!9001!-1?index=1&results=1&count=10&searchid=2&nav=search Ta ai, traduzam o link, mas eu estava com preguiça de procurar uma matéria na NET antes de falar, não existem estudos que comprovem que creatina causa problemas renais e agora nosso amigo postou este link que mostra um estudo que afirma que creatina NAO provoca problemas renais a longo prazo em pessoas saudáveis. Aproveito para postar uma mensagem do gease http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=25 Porque fazer ciclo de creatina? Pode-se até ter um periodo inicial de adaptação (os 20mg por dia na primeira semana, outro ponto que existem controvérsias, ha estudos que dizem que a longo prazo, essa carga inicial não faz diferença), mas não ha evidências de que se precise parar de tomá-la de tempos em tempos, sendo assim, não é um ciclo. Leandro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora