Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY + CREATINA + MALTO NO POS-TREINO , DUVIDAS

Post Destacado

Postado

Ae galera eu tomo whey + malto no pos , vo começar a tomar creatina agora , gostaria de saber se na fase normal da rceatina , se eu posso tomar e se indicado( axo q sim , pelo - faz sentido ) , eu tomar a creatina no pos treino , junto com o whey e o malto , me tirem essa duvida ae , ou se e melhor tomar em outro horario ...... e na saturaçao eu vo toamr depois do cafe , depois do almoço , edpois do treino e ao jantar , gostaria de saber se posso tomar NA MANUTENÇAO as unicas 5gr do dia apos o treino junto com o malto e o whey , VALEW MESMO ,

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara, muitos tem uma opiniao diferente de qual horario tomar, uns dizem que é pos-treino outros dizem que antes do treino. Mas pelo que li aqui no forum o melhor horario para se ingerir a cretina é de manha cedo, pois nao adianta vc tomar a cretina no pos-treino pois a creatina que vai fazer efeito é a do dia anterior. A creatina fica estocada no seu organismo e so é usada no dia seguinte. Eu pelo menos quando tomei a creatina eu fazia desse jeito, tomava todo dia de manha, e tive otimos resultados assim. Mas muita gente toma no pos-treino ou no pre-treino e obtem ganhos tambem, portanto, fica ao seu livre-arbitrio escolher o horario pra tomar.

Quanto a marca de creatina, eu tomei micronizada da probiotica 300g e tive bons resultados.

Espero ter ajudado cara, qualquer coisa "tamo ai"...

FLW

Postado
O melhor é de manhã e depois do treino, pois o corpo está mais suscetível a receber qualquer coisa. Ele está sedento por nutrientes nesses dois momentos, por isso a absorção será melhor.

apos o treino a unica coisa que o corpo ta sedento é energia, tudo que voce comer vai virarfonte de energia.. por isso fundamental usar carboidrato de alto ig

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...