Taerone Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 Comprei o CLA da EAS, faz 3 dias q tou tomando... O frasco com 90 eu paguei R$100,00. O maior problema no meu ponto de vista, é q tem q se tomar 6 capsulas por dia, com isso um pote vai durar 15 dias, e ai o bolso doi! Mas vou tomar 2 potes! Quero ver no que dá! Eu vou postar os resultados aki... POSTA OS RESULTS VEI... MAS TIPO SÓ CONFIRMANDO..PODI TOMAR OS CLA TRAQUILO..SEM OS MESMOS EFEITOS COLATERAIS DOS THERMOGENICOS COMO THERMA PODI DAR?
fabio_alves_domingues Postado 6 de abril de 2005 Autor Postado 6 de abril de 2005 Dae Taerone, seguinte hoje(quarta feira) é o 5º dia q to tomando, ainda é cedo pra dizer mas continuo comendo do mesmo jeito, fazendo o mesmo treino, e tudo mais, não me pesei, mas antes eu após eu comer eu ficava com um "panção", pode ser psicológico, mas jah noto q parece q a barriga não cresce tanto...com relação a efeitos colaterais, eu não senti nenhum....qndo tomei therma, tomei 3 dias e sempre sentia efeitos, com o CLA, não senti nada até agora, então acho q não deve ter efeitos colaterais, mas como falei, ainda é muito cedo pra avaliar algum resultado, por isso vou tomar 2 frascos (ai meu bolso...rrssrsrs) pra ver se o negócio funciona mesmo! Não q eu tenha dinheiro sobrando, mas eu cheguei num ponto em q não via mais resultado em nada pra diminuir a pança, então estou "apelando" pro CLA!
kabelera Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 Dae Taerone, seguinte hoje(quarta feira) é o 5º dia q to tomando, ainda é cedo pra dizer mas continuo comendo do mesmo jeito, fazendo o mesmo treino, e tudo mais, não me pesei, mas antes eu após eu comer eu ficava com um "panção", pode ser psicológico, mas jah noto q parece q a barriga não cresce tanto...com relação a efeitos colaterais, eu não senti nenhum....qndo tomei therma, tomei 3 dias e sempre sentia efeitos, com o CLA, não senti nada até agora, então acho q não deve ter efeitos colaterais, mas como falei, ainda é muito cedo pra avaliar algum resultado, por isso vou tomar 2 frascos (ai meu bolso...rrssrsrs) pra ver se o negócio funciona mesmo! Não q eu tenha dinheiro sobrando, mas eu cheguei num ponto em q não via mais resultado em nada pra diminuir a pança, então estou "apelando" pro CLA! È psicologico, ja tomo ha quase 2 meses...os resultados estão aparecendo agora...Para avaliar terei que tomar mas uns 2 meses...Mas "de cara" ja vi que o lance funciona...
rafael carvalhais Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 È psicologico, ja tomo ha quase 2 meses...os resultados estão aparecendo agora...Para avaliar terei que tomar mas uns 2 meses...Mas "de cara" ja vi que o lance funciona... Ow posta aê como vc tah tomando... Valew!
Samuleke Postado 7 de abril de 2005 Postado 7 de abril de 2005 O CLA tem que ser tomado sozinho ou pode ser misturado com Therma-Pro com efedrina? Talvez fosse uma boa combinação mas parece que tem suplementos que não podem misturar com Therme-Pro..
fabio_alves_domingues Postado 7 de abril de 2005 Autor Postado 7 de abril de 2005 kabelera, nesses 2 meses q vc tomou, os resultantes foram grandes? Eu digo visíveis, tipo teu abdomem definiu, vc viu a gordura desaparecer? Ou só uma diminuição razoável de barriga? Tipo, a minha intenção é "talhar" o abdomén!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora