Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu tava verificando o preço da albumina e tou sem dinheiro pra comprar ela em pó ultimamente, então resolvi cozinhar ovos e comer a clara todos os dias.

gostaria de saber se comer somente no café da manhã e antes de dormir está bom e também, quantos ovos comer no café e quantos comer antes de dormir?

Hoje comi 3 claras de ovo cozidas no café da manhã e vou comer mais 3 no jantar, vi que cada ovo tem em média 6g de proteína, resultando 36g no final do dia de albumina... será que tá bom ou dá pra aumentar a quantidade dos ovos?

pra mim o gosto é bão demais ;)

abraços :o

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
eu tava verificando o preço da albumina e tou sem dinheiro pra comprar ela em pó ultimamente, então resolvi cozinhar ovos e comer a clara todos os dias.

gostaria de saber se comer somente no café da manhã e antes de dormir está bom e também, quantos ovos comer no café e quantos comer antes de dormir?

Hoje comi 3 claras de ovo cozidas no café da manhã e vou comer mais 3 no jantar, vi que cada ovo tem em média 6g de proteína, resultando 36g no final do dia de albumina... será que tá bom ou dá pra aumentar a quantidade dos ovos?

pra mim o gosto é bão demais ;)

abraços :o

Poh, albumix que para mim é a melhor albumina que tem, 25 reais, se tu for comer vamos pensar por baixo, 4 claras de ovo por dia, serão, 20 dias uteis x 2 reais (pelo menos aqui, 1 ovo = 50 centavo)... ao todo da 40 reias ...

[]`s

Postado

Poh, albumix que para mim é a melhor albumina que tem, 25 reais, se tu for comer vamos pensar por baixo, 4 claras de ovo por dia, serão, 20 dias uteis x 2 reais (pelo menos aqui, 1 ovo = 50 centavo)... ao todo da 40 reias ...

[]`s

Concordo com vc que é melhor e mais fácil comprar a albumina, mas ovo a 50 centavos, onde é que vc mora?!?!?!?!?! :o:o aki no RJ vc compra a duzia a 1 real... :wink:

Postado

Concordo com vc que é melhor e mais fácil comprar a albumina, mas ovo a 50 centavos, onde é que vc mora?!?!?!?!?! :o:o aki no RJ vc compra a duzia a 1 real... :wink:

então devo ter me enganado ao ouvir minha comentar sobre os preços ;p

porem, o trabalho que te dara, cuzindo ovo por ovo, mendiga no sinal, falam que em média em sinal tu ganha 50 centavos por minuto, sendo que cada minuto são 3 sinais, 16 centavos mais ou menos pro sinal.

uahuahuahuaauha ;D

[]`s

Postado

E aew Kennel, blz cara? Bem, no meu caso eu consumo 4 claras por dia, sendo que depois do treino, mas não cozinho, eu bato elas no liquidificador com leite, banana e aveia, fica legal, vc só sente o gosto da banana. Abraço!! 8)

Postado
E aew Kennel, blz cara? Bem, no meu caso eu consumo 4 claras por dia, sendo que depois do treino, mas não cozinho, eu bato elas no liquidificador com leite, banana e aveia, fica legal, vc só sente o gosto da banana. Abraço!! 8)

não é legal ingerir a clara crua nao!!! tem o risco de pegar salmonela.

se o ovo estiver contaminado a bacteria morre qnd cozinha o ovo

Postado

olha gente, o preço do ovo aqui onde eu moro é baratinho (e são ovos grandes), nisso, eu consumo 6 claras de ovos por dia (3 de manhã OU no almoço, e outras 3 antes de dormir).

não cozinho ovo por ovo não gente, coloco os 3 numa panela e mando ver, 10 minutinhos tá pronto, não acho nenhum trabalho e ainda acho gostoso clara de ovo com sal ;)

e falando em albumix, já comprei albumix em tablete uma vez, o gosto não era estranho, foda é aqueles negócios grudados no dente huiahuiahui e não senti muita firmeza naquilo não :o

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...