Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa muscular: qual suplemento oferece melhores resultados para ganho de massa

Post Destacado

Postado

Sou magro, comecei a malhar a pouco mais de um mês, gostaria de saber qual suplimento oferece melhores resultados para ganho de massa e, o melhor momento (horário) para usá-los.

Grato

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Uma albumina ao acordar e antes de dormir também ajuda.

Dependendo do seu % de gordura, pode colocar um hipercalórico também.

Para quem está começando a suplementar, está bom isso.

• 2 anos depois...
Postado

Gostaria de saber qual suplemento tomar para ganho de massa muscular, meço 1,71m, peso 59,5kg. Quando começei a malhar, cerca de um ano atrás, pesava 53kg e media 27,5cm de braço, hoje meço 32cm, sendo que foi Creatina que me ajudou. porém faz 2 meses que não tenho aumento de peso e medidas e gostaria de ganhar mais massa muscular pois me considero magro. já tomei mega mass corpo e não adiantou. Devo toma outros hipercalóricos?BCAAs?Whey Protein?, quais vocês me indicam. mass olympia é bom?Albumina? enfim fico grato se puderem ajudar...

abraços...

Postado

se é igual eu intao.. ahuiahuia.. tenho 1,72 e peso 60kg ... seguinte.. quando comecei a malhar pesava 48. .. .. . ai c imagina.. oo toma hipercalorica bommmm num e mega mess nao... compra umm mass gainer da age que e bom ou um da optium.. e toma ele de manha e no pre treino.... no pos treino toma malto e whey.. c vc quise toma mais uma dose de hiper antes de durmi ou intao toma albumina antes de durmi... agora c quise cresce mais ainda coloca uma creatina aiii tomada no pos treino junto com malto e whey... e assim vai..! achu qui e isso...

Postado

cara, se eu fosse vc eu so tomaria por enquanto um hipercalorico e uma creatina, quando vc ganhasse bastante massa com o hipercalorico ai partiria pro whey. Pois com o hiper vc realmente vai ganhar peso e massa, e com o whey vc ganha massa tambem e ajuda a definir. Eu indicaria a Massa 3200 da probiotica pra vc, eu usei o 3200 e a creatina da probiotica juntos e em 1 mes ganhei 4 kgs, mas tem tambem o 15.000 da integral medica que é bom. Bom qualquer coisa "tamo ai"

flw

Postado

flw galera!

Eu já tive uma experiência com creatina e dextrose juntos e em um mês ganhei 3,5kg! porém agora que tomei mega mass junto com creatina não tive ganho algum!

Vou caprichar no hipercalórico e creatina juntos daí posto para vocês os ganhos que tiver!

O que vocês me indicam: Mass Olympia, Mass Gainer, Massa 15000? Quanto mais calorias melhores os resultados?

Li artigos que diz que o consumo de creatina antes do treino não ajuda, pois a creatina que deveria servir de estoque é consumida, não gerando efeito algum, porém o consumo após o treino, quando o organismo está debilitado e necessitando dela, a assimila melhor juntamento com a ingestão de carboidratos simples (dextrose, malto, dextrina...), propiciando a supercompensação!

E a creatina como vcs tomam? com a fase de saturação 5 dias 25g/dia e a manutenção 5 a 10g/dia? Vocês tomam antes e depois do treino ou somente depois?

Se tiverem mais experiências de vocês, postem! valeu!!!

:wink:http://www.forumnow.com.br/imagens/avatars/RYU5.GIF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...