Val.go Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 Sou magro, comecei a malhar a pouco mais de um mês, gostaria de saber qual suplimento oferece melhores resultados para ganho de massa e, o melhor momento (horário) para usá-los. Grato
dano Postado 8 de outubro de 2002 Postado 8 de outubro de 2002 Uma albumina ao acordar e antes de dormir também ajuda. Dependendo do seu % de gordura, pode colocar um hipercalórico também. Para quem está começando a suplementar, está bom isso.
maiconfs Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Gostaria de saber qual suplemento tomar para ganho de massa muscular, meço 1,71m, peso 59,5kg. Quando começei a malhar, cerca de um ano atrás, pesava 53kg e media 27,5cm de braço, hoje meço 32cm, sendo que foi Creatina que me ajudou. porém faz 2 meses que não tenho aumento de peso e medidas e gostaria de ganhar mais massa muscular pois me considero magro. já tomei mega mass corpo e não adiantou. Devo toma outros hipercalóricos?BCAAs?Whey Protein?, quais vocês me indicam. mass olympia é bom?Albumina? enfim fico grato se puderem ajudar... abraços...
aindamagrelo_666 Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 se é igual eu intao.. ahuiahuia.. tenho 1,72 e peso 60kg ... seguinte.. quando comecei a malhar pesava 48. .. .. . ai c imagina.. oo toma hipercalorica bommmm num e mega mess nao... compra umm mass gainer da age que e bom ou um da optium.. e toma ele de manha e no pre treino.... no pos treino toma malto e whey.. c vc quise toma mais uma dose de hiper antes de durmi ou intao toma albumina antes de durmi... agora c quise cresce mais ainda coloca uma creatina aiii tomada no pos treino junto com malto e whey... e assim vai..! achu qui e isso...
killer2280 Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 cara, se eu fosse vc eu so tomaria por enquanto um hipercalorico e uma creatina, quando vc ganhasse bastante massa com o hipercalorico ai partiria pro whey. Pois com o hiper vc realmente vai ganhar peso e massa, e com o whey vc ganha massa tambem e ajuda a definir. Eu indicaria a Massa 3200 da probiotica pra vc, eu usei o 3200 e a creatina da probiotica juntos e em 1 mes ganhei 4 kgs, mas tem tambem o 15.000 da integral medica que é bom. Bom qualquer coisa "tamo ai" flw
maiconfs Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 flw galera! Eu já tive uma experiência com creatina e dextrose juntos e em um mês ganhei 3,5kg! porém agora que tomei mega mass junto com creatina não tive ganho algum! Vou caprichar no hipercalórico e creatina juntos daí posto para vocês os ganhos que tiver! O que vocês me indicam: Mass Olympia, Mass Gainer, Massa 15000? Quanto mais calorias melhores os resultados? Li artigos que diz que o consumo de creatina antes do treino não ajuda, pois a creatina que deveria servir de estoque é consumida, não gerando efeito algum, porém o consumo após o treino, quando o organismo está debilitado e necessitando dela, a assimila melhor juntamento com a ingestão de carboidratos simples (dextrose, malto, dextrina...), propiciando a supercompensação! E a creatina como vcs tomam? com a fase de saturação 5 dias 25g/dia e a manutenção 5 a 10g/dia? Vocês tomam antes e depois do treino ou somente depois? Se tiverem mais experiências de vocês, postem! valeu!!! http://www.forumnow.com.br/imagens/avatars/RYU5.GIF
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora