King84 Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Bom, caçando aqui na net nessas lojas, não consigo achar uma albumina boa, Tava querendo a super albumin da millenium, mas essa sempre está "indisponivel". Então eu procuro outras mas só acho a da Neo Nutri..blargh.. E ae, onde tem albumina boa?
Tormento Vaginal Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 E onde eu acho ? Procura malandro...
King84 Postado 1 de abril de 2005 Autor Postado 1 de abril de 2005 Procura malandro... Bom, se tu tivesse ao menos lido o primeiro post num taria falando isso
kernel Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 eu postei um topico chamado "quantos ovos comer" na seção de nutrição, se quiser, dá uma checada lá eu prefiro comer a clara do ovo (como 6 por dia) pois eu vou ter a certeza que é proteína de boa qualidade e fresquinha!
Fiote Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 eu postei um topico chamado "quantos ovos comer" na seção de nutrição, se quiser, dá uma checada lá eu prefiro comer a clara do ovo (como 6 por dia) pois eu vou ter a certeza que é proteína de boa qualidade e fresquinha! Putz Vc mistura alguma coisa? Pq engoli no seco 6 ovo é foda...
Fiote Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 Álias, Albumina da Saltos é foda achar mesmo, mas veja neste site, tem da Saltos e tem também da Peter Food que o pessoal do fórum testou e aprovou também. https://ssl99.locaweb.com.br/vilemar1/suplementostore/site/lojavirtual/consulta_resultado.asp?PaginaAtual=1&Origem=Categoria&IDGrupo=2&IDCategoria=66
IMPERATOR Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 No Suplementostore tem tanto peter quanto saltos !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora