Lipschutz Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Pessoal, Rápido e direto, qual a função da Malto? "APENAS" Energética? Obrigado,
aindamagrelo_666 Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 evitar o catabolismo fornecendo carboidrato pro musculo... eu acho que e isso!
Lipschutz Postado 1 de abril de 2005 Autor Postado 1 de abril de 2005 evitar o catabolismo fornecendo carboidrato pro musculo... eu acho que e isso! Realmente, tinha me esquecido do catabolismo...
Mestre Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Pessoal, Rápido e direto, qual a função da Malto? "APENAS" Energética? Obrigado, (Bem rápido) Prover o corpo de Carboidrato na hora de necessidade.
henriquegr Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Digamos "Energético" e Anti-Catabólico na provisão de glicose e Anabólico como conseqüência indireta em virtude do pico de insulina decorrente do aumento de glicose no sangue. Creio que só isso. Abraços!
Mestre Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Anabólico como conseqüência indireta, em virtude do pico de insulina decorrente do aumento de glicose no sangue. Abraços! Desde que no sangue haja tbm proteina para a sintese.
henriquegr Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Desde que no sangue haja tbm proteina para a sintese. Ops, vacilo meu. Valeu pela correção MESTRE!
Mestre Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Ops, vacilo meu. Valeu pela correção MESTRE! Que eh isso irmão, eu eh que agradeço e te parabeniso por escrever tão bem assim. De pessoas assim como vc que o forum precisa. abracos do amigo Marcelo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora