Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olha possa ser q até q o texto esteja certo disso, mas ainda continuo mantendo a minha opinião q pelo q eu vejo é a mesma do forum. Pode se sim tomar MALTO, so q vc não pode ingerir doses muito altas, quero dizer, ingerir doses superiores a 75 g em menos de 1h

abraços

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olha possa ser q até q o texto esteja certo disso, mas ainda continuo mantendo a minha opinião q pelo q eu vejo é a mesma do forum. Pode se sim tomar whey, so q vc não pode ingerir doses muito altas, quero dizer, ingerir doses superiores a 75 g em menos de 1h

abraços

Blz... Tomo apenas 02 colheles de sopa no pós treino... Deve ser uns 50 gramas.

Falow!

Postado

Blz... Tomo apenas 02 colheles de sopa no pós treino... Deve ser uns 50 gramas.

Falow!

1 colher de sopa = + ou - 15g de malto, logo se vc toma 2 vc ta tomando 30g.

Eu tomo 45g (3colheres).. e confesso que fiquei meio com pé atras agora depois dessa aí viu.. mas quer saber? foda-se.. ninguem vive pra sempere mesmo..

Postado

se malto fizer mau com certeza é mto menos do q alcool e cigarro....

nao bebo e nao fumo, pra mim nao vejo problema em usar...

tem dia q eu chego a tomar 9 colheres, e nao to nem ai

Postado

meu irmao quando compro malto pela primeira vez, ele tomou 12 colheres antes de ir pro treino. Eu nen sabia na época o que era malto e talz, mas ele é maluco.

Postado

maltodextrina = maltose = glicose+glicose+glicose....

a maltose por ação da maltase quebra as molecuas de glicose que se tornaram monossacarídeos (portanto terao o tamanho suficiente para entrar na corrente sanguinea). entrao no sangue, vao para as celulas e sao queimadas na mitocondria....

até ai nao usou o rim.... o rim vai entrar soh na eliminação dos degetos da respiração celular. oq seria normal jah que a maltodextrina nada mais é do que um alimento em pó.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...