fabricio magalhaes Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Olha possa ser q até q o texto esteja certo disso, mas ainda continuo mantendo a minha opinião q pelo q eu vejo é a mesma do forum. Pode se sim tomar MALTO, so q vc não pode ingerir doses muito altas, quero dizer, ingerir doses superiores a 75 g em menos de 1h abraços
Lipschutz Postado 3 de abril de 2005 Autor Postado 3 de abril de 2005 Olha possa ser q até q o texto esteja certo disso, mas ainda continuo mantendo a minha opinião q pelo q eu vejo é a mesma do forum. Pode se sim tomar whey, so q vc não pode ingerir doses muito altas, quero dizer, ingerir doses superiores a 75 g em menos de 1h abraços Blz... Tomo apenas 02 colheles de sopa no pós treino... Deve ser uns 50 gramas. Falow!
mission_tora Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Blz... Tomo apenas 02 colheles de sopa no pós treino... Deve ser uns 50 gramas. Falow! 1 colher de sopa = + ou - 15g de malto, logo se vc toma 2 vc ta tomando 30g. Eu tomo 45g (3colheres).. e confesso que fiquei meio com pé atras agora depois dessa aí viu.. mas quer saber? foda-se.. ninguem vive pra sempere mesmo..
Andreas Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 depende da marca, ja vi malto com doses de 30 gramas por colher e tb 10g por colher.
carrenat Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 se malto fizer mau com certeza é mto menos do q alcool e cigarro.... nao bebo e nao fumo, pra mim nao vejo problema em usar... tem dia q eu chego a tomar 9 colheres, e nao to nem ai
Andreas Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 meu irmao quando compro malto pela primeira vez, ele tomou 12 colheres antes de ir pro treino. Eu nen sabia na época o que era malto e talz, mas ele é maluco.
carrenat Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 maltodextrina = maltose = glicose+glicose+glicose.... a maltose por ação da maltase quebra as molecuas de glicose que se tornaram monossacarídeos (portanto terao o tamanho suficiente para entrar na corrente sanguinea). entrao no sangue, vao para as celulas e sao queimadas na mitocondria.... até ai nao usou o rim.... o rim vai entrar soh na eliminação dos degetos da respiração celular. oq seria normal jah que a maltodextrina nada mais é do que um alimento em pó.
Tormento Vaginal Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 Tem nada haver não pô. Ja tomei quase tonelada de malto e nunca tive nada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora