filipe.salese Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Perfeito colega, vc esta certissima a respeito da manipulação, eu tambem mandei manipular suplemntos: -100 Capsulas de Arginine Cada capsula com 750mg ARGININE ALPHA KETOGLUTARATE ARGININE CETOISOCAPROATO ARGININE ALPHA CETOGLUTARATO ------------------------------------------------------- -100 Capulas de Taurine com L-glutamine Cada capsula com 200mg ( 100mg de cada ) Essa foi a suplementação que manipulei, perfeita, nao tive problemas com a mesma, sem contar que o preço foi ótimo, gastei uma média de 80 reais total. soh q eu acho q vc colocou mta Taurina ai.
Visitante Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Perfeito colega, vc esta certissima a respeito da manipulação, eu tambem mandei manipular suplemntos: -100 Capsulas de Arginine Cada capsula com 750mg ARGININE ALPHA KETOGLUTARATE ARGININE CETOISOCAPROATO ARGININE ALPHA CETOGLUTARATO ------------------------------------------------------- -100 Capulas de Taurine com L-glutamine Cada capsula com 200mg ( 100mg de cada ) Essa foi a suplementação que manipulei, perfeita, nao tive problemas com a mesma, sem contar que o preço foi ótimo, gastei uma média de 80 reais total. soh q eu acho q vc colocou mta Taurina ai. Então...além da taurina dar um help com o ânimo, ela irá atuar junto com a arginina para evitar depressão e tals...
filipe.salese Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Então...além da taurina dar um help com o ânimo, ela irá atuar junto com a arginina para evitar depressão e tals... hummm, eu nao tenho mts problemas com isso, por isso coloquei essa pequena quantidade, apenas pra dar uma limpada no meu figado.. flw...
Visitante Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Também não tenho mais, mas tive problemas pela abstinência da efedrina sim...talvez por isto o nutricionista tenha feito nestas dosagens. Qual a ação sobre o fígado?
filipe.salese Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 Também não tenho mais, mas tive problemas pela abstinência da efedrina sim...talvez por isto o nutricionista tenha feito nestas dosagens. Qual a ação sobre o fígado? Tipo eu li que ela ajuda a eliminar o que seu corpo nao ira aproveitar, algho desse nipe ai,nao estou lembrado... Mais o principal efeito dela eh sobre o figado, eliminar o excesso...algo do tipo, nao me lembro mt bem, aki no forun tem mais topicos sobre o assunto, de uma pesquizada.. vlw..
brunaraphaela Postado 7 de outubro de 2010 Postado 7 de outubro de 2010 oiii..gostaria de saber se a utilizaçao de taurina gera um aumento de peso...pois minha intençao eh soh dar um up na disposiçao mesmo....tbm naum pratico nenhuma atividade fisica
Post Destacado