Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taurina Isolada

Post Destacado

Postado

Perfeito colega, vc esta certissima a respeito da manipulação, eu tambem mandei manipular suplemntos:

-100 Capsulas de Arginine

Cada capsula com 750mg

ARGININE ALPHA KETOGLUTARATE

ARGININE CETOISOCAPROATO

ARGININE ALPHA CETOGLUTARATO

-------------------------------------------------------

-100 Capulas de Taurine com L-glutamine

Cada capsula com 200mg ( 100mg de cada )

Essa foi a suplementação que manipulei, perfeita, nao tive problemas com a mesma, sem contar que o preço foi ótimo, gastei uma média de 80 reais total.

soh q eu acho q vc colocou mta Taurina ai.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Perfeito colega, vc esta certissima a respeito da manipulação, eu tambem mandei manipular suplemntos:

-100 Capsulas de Arginine

Cada capsula com 750mg

ARGININE ALPHA KETOGLUTARATE

ARGININE CETOISOCAPROATO

ARGININE ALPHA CETOGLUTARATO

-------------------------------------------------------

-100 Capulas de Taurine com L-glutamine

Cada capsula com 200mg ( 100mg de cada )

Essa foi a suplementação que manipulei, perfeita, nao tive problemas com a mesma, sem contar que o preço foi ótimo, gastei uma média de 80 reais total.

soh q eu acho q vc colocou mta Taurina ai.

Então...além da taurina dar um help com o ânimo, ela irá atuar junto com a arginina para evitar depressão e tals...

Postado

Então...além da taurina dar um help com o ânimo, ela irá atuar junto com a arginina para evitar depressão e tals...

hummm, eu nao tenho mts problemas com isso, por isso coloquei essa pequena quantidade, apenas pra dar uma limpada no meu figado.. ;-)

flw...

Postado

Também não tenho mais, mas tive problemas pela abstinência da efedrina sim...talvez por isto o nutricionista tenha feito nestas dosagens.

Qual a ação sobre o fígado?

Postado
Também não tenho mais, mas tive problemas pela abstinência da efedrina sim...talvez por isto o nutricionista tenha feito nestas dosagens.

Qual a ação sobre o fígado?

Tipo eu li que ela ajuda a eliminar o que seu corpo nao ira aproveitar, algho desse nipe ai,nao estou lembrado...

Mais o principal efeito dela eh sobre o figado, eliminar o excesso...algo do tipo, nao me lembro mt bem, aki no forun tem mais topicos sobre o assunto, de uma pesquizada..

vlw..

• 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...