Visitante Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Eu olhava pra esses whey de 2kg e pouco e nem sonhava em comprar, só o preço desanimava, mas depois analisando direito é bem mais em conta. Além de falarem muito bem dele. Tipo ele tem 2268g, dose de 24g então rende 94.5 doses, como eu só tomo dps do treino iria durar 5 meses e um pouquinho comigo. 175 dividido por 5 daria 35 reais por mês p/ um whey. Mas como vc, eu dependo dos outros p/ comprar suplem. então vou esperar trabalhar p/ comprar. Mas se ñ me engano o whey de 5libras na musclepoint tá em falta. Vou começar a tomar um triple whey amanhã pra ver qual q é. Só tinha tomado até hj whey concentrado da Probiótica (millennium e 100%pure)
Fiote Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Esse da Millenium afinal, vc teve resultados razoáveis? Ele é em barato é claro que é inferior a Optimum, Probiótica, etc. Mas pelo preço vale a pena pagar 50 reais e tomar ele, dá um resultado bom?
gabows888 Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Eu olhava pra esses whey de 2kg e pouco e nem sonhava em comprar, só o preço desanimava, mas depois analisando direito é bem mais em conta. Além de falarem muito bem dele. Tipo ele tem 2268g, dose de 24g então rende 94.5 doses, como eu só tomo dps do treino iria durar 5 meses e um pouquinho comigo. 175 dividido por 5 daria 35 reais por mês p/ um whey. Mas como vc, eu dependo dos outros p/ comprar suplem. então vou esperar trabalhar p/ comprar. Mas se ñ me engano o whey de 5libras na musclepoint tá em falta. Vou começar a tomar um triple whey amanhã pra ver qual q é. Só tinha tomado até hj whey concentrado da Probiótica (millennium e 100%pure) nao cara...24g de proteina por dose, mas nao eh proteina pura! cada dose tem umas 30g (depende do dosador, mas geralmente varia de 28 ateh 45g, entao dah cerca de 75 doses..
Visitante Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Esse da Millenium afinal, vc teve resultados razoáveis? Ele é em barato é claro que é inferior a Optimum, Probiótica, etc. Mas pelo preço vale a pena pagar 50 reais e tomar ele, dá um resultado bom? Se foi pra mim a pergunta eu te digo, eu recomendo p/ quem nunca usou whey começar com esse Millennium, mas pra quem já usou ñ acho recomendado. Qdo eu usei eu ganhei um pouco, aí fui mudar pro 100%pure whey pensando "ah esse ainda é melhor" e ñ ganhei nada, agora se for usar whey eu só vou comprar no mínimo dos q vem 3 tipos(isolada, hidrolisada e concentrada). Tava em dúvida se comprava o 3whey aí resolvi comprar o da Universal e começo a tomar amanhã, quero ver como vai ser.
Visitante Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 nao cara...24g de proteina por dose, mas nao eh proteina pura! cada dose tem umas 30g (depende do dosador, mas geralmente varia de 28 ateh 45g, entao dah cerca de 75 doses.. Eu ñ disse q o whey designer são 24g de proteína por dose, são 24g de whey por dose e 17.5g de proteína por dose. É tem whey com dose de 28g (Optimum) 30g(Probiótica), mas tbm tem 24 como o designer. Logo dá 94.5 doses, tem site q coloca ele como 48g por dose só pra dar 35g de proteina, mas pelo q sei a dose tem 17.5g.
Fiote Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Só mais uma coisa, tomando um pote desse millenium + malto já dar pra notar uma diferença (1 pote = 1 mês), e qts potes seria uma boa tomar pra ficar legal? Se parar de tomar não perde tanto os ganhos né?
GirlGYM Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Eu e o meu marido usamos Whey Protein a mais de 2 anos SEM INTERVALOS... já usei nesse periodo whey da Universal, Nature´s Best 9Perfect Whey Protein) , Optimum e até uma da VHT BODY (importada) chamada REAL Protein Powder - 1.3kilos- q custa 135,00 Na minha opnião a NATURES BEST é a melhor delas... melhor que a da optimum. Comparar Optimum e Nature´s best com Universal nem rola.. porque só pela qualidade do pó vc já nota a diferença na pureza.. A Whey da Nature´s Best (Prefect Whey Protein) vem com baixa taxa de lactose.. só por esse fato já leva varios pontos a favor, fora o sabor ... Na minha opnião ficaria: Natures Best Optimum Universal , EAS etc... Dezigner é uma excelente marca , porem nunca usei então não posso dar minha opnião. Probiotica (3W) ao meu ver , pode ser a melhor Whey nacional que temos no mercado porem não se compara na qualidade com uma marca importada conceituada e q alem de tudo possue uma Whey com Baixa lactose. A nova Whey da Optimum tb está agora com baixa taxa de lactose.. to tomando dela, mais vou voltar com a da Nature´s.. Acho que para a pessoa ter uma opnião de até quanto um produto realmente é bom ou não.. só usando ele por um bom periodo de tempo e avaliar os ganhos com esse ou aquele produto... Whey não adianta somente tomar por 2meses e parar... se a pessoa quer ter resultados expressivos tem q manter a suplementação por um bom tempo
Henrique Necro César Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Whey não adianta somente tomar por 2meses e parar... se a pessoa quer ter resultados expressivos tem q manter a suplementação por um bom tempo Isso ae foi TUDO!! Neguim acha que tomar um pote vai ter resultado, tipo 1 pote = tantos cm..
Fiote Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Isso ae foi TUDO!! Neguim acha que tomar um pote vai ter resultado, tipo 1 pote = tantos cm.. Cara eu sei que não é bem assim, mas eu tinha essas dúvidas se no que começar a tomar já maximiza os resultados. E se parava um pouco, perdia muito...fórum é pra dúvidas. Estar no desemprego é foda
davidevh Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 Mas afinal de contas, vale a pena pagar tanto em um pote de whey ??? pq so ouços comentarios d pessoas q falam q ganham 3kg e tal com um pote mas sera isso mesmo verdade ??? sera q um pote de whey influencia tanto no desenvolvimento muscular ??? digo isso pq ate hoje so comprei whey vagabundo nao sei nao...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora