Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esta para fazer 1 ano que eu malho, já tomei muita coisa, Amino Acid, Massa, MAlto, Car-bup, cada um para certa funlção.

EU acho super interresante o uso de suplementos, como disse a GirlGim se vc quer ter musculos com qualidade vale a pena investir.

Nunca tomei Whey, entao nao ireia opinar sobre, mais como ouvi falar mt bem desse suplemento aki no forun resolvi testa-lo, eu conprei esse FDS o seguinte:

Nutri Whey Protein (Integral)

100% Whey Protein (Probiotica)

BCAA (Integral)

vou começar com essa suplementação amanha TErça-feira, irei manter essa suplementação por pelo menos uns 4 meses, depois vejo oq faço, qual suplemento coloco a mais, vou testar esses nacionais, e depois os Importados assim q tiver resultados postarie...

tenho um amigo que tem loja de suplemento, ele me falow que nao tem mta diferença entre as whey importada, sao quase tudu a msm formulação, oq vai dar uma bela diferença, seria a sua boa alimentação, e é logiko, seguir rigorosamente a dieta Hipercalorica e a suplementação.

como o manow falow...tb nao dou importancia para cm.. qnt ganhei e qnt perdi, oq me importa eh estar bem no espelho, soh isso mais nada.

Vlw raça

• 2 semanas depois...

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Quanto ao gasto com a whey.. eu acho que é valido sim e ainda é maior se vc puder pegar logo um pote de mais de 2kilos pois vai durar uns 3 mese para 1 pessoa só (se tomar 1dose no pos treino).

Então, não é verdade q o pote, depois de aberto, tem validade apenas de um mês?

Postado
Eu ñ disse q o whey designer são 24g de proteína por dose, são 24g de whey por dose e 17.5g de proteína por dose.

O whey perfect da nature´s best tem 22g de proteina por dose. Ele é considerado melhor por isso?

Desculpa a ignorância... :oops:

Postado

Bom para aqueles que querem tomar a Whey da Disegner

a Darwin 6 ( na Juscelino K. , proximo a Colonial Rodas) está

vendendo o pote de 5lbs a 175 reais

Comprei o meu lá e tem todos os sabores , inclusive chocolate com

amendoin rsrs

Postado

O whey perfect da nature´s best tem 22g de proteina por dose. Ele é considerado melhor por isso?

Desculpa a ignorância... :oops:

ele nao é o melhor whey.

mas é bem melhor que os nacionais, principalmente devido a qualidade da materia-prima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...