filipe.salese Postado 18 de abril de 2005 Postado 18 de abril de 2005 Esta para fazer 1 ano que eu malho, já tomei muita coisa, Amino Acid, Massa, MAlto, Car-bup, cada um para certa funlção. EU acho super interresante o uso de suplementos, como disse a GirlGim se vc quer ter musculos com qualidade vale a pena investir. Nunca tomei Whey, entao nao ireia opinar sobre, mais como ouvi falar mt bem desse suplemento aki no forun resolvi testa-lo, eu conprei esse FDS o seguinte: Nutri Whey Protein (Integral) 100% Whey Protein (Probiotica) BCAA (Integral) vou começar com essa suplementação amanha TErça-feira, irei manter essa suplementação por pelo menos uns 4 meses, depois vejo oq faço, qual suplemento coloco a mais, vou testar esses nacionais, e depois os Importados assim q tiver resultados postarie... tenho um amigo que tem loja de suplemento, ele me falow que nao tem mta diferença entre as whey importada, sao quase tudu a msm formulação, oq vai dar uma bela diferença, seria a sua boa alimentação, e é logiko, seguir rigorosamente a dieta Hipercalorica e a suplementação. como o manow falow...tb nao dou importancia para cm.. qnt ganhei e qnt perdi, oq me importa eh estar bem no espelho, soh isso mais nada. Vlw raça
kfm Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Quanto ao gasto com a whey.. eu acho que é valido sim e ainda é maior se vc puder pegar logo um pote de mais de 2kilos pois vai durar uns 3 mese para 1 pessoa só (se tomar 1dose no pos treino). Então, não é verdade q o pote, depois de aberto, tem validade apenas de um mês?
kfm Postado 26 de abril de 2005 Postado 26 de abril de 2005 Eu ñ disse q o whey designer são 24g de proteína por dose, são 24g de whey por dose e 17.5g de proteína por dose. O whey perfect da nature´s best tem 22g de proteina por dose. Ele é considerado melhor por isso? Desculpa a ignorância...
Hadad27 Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Melhor whey = Isopure Sem + Agora, o custo benefício é outra coisa []´s
Mestre NoFear Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 Bom para aqueles que querem tomar a Whey da Disegner a Darwin 6 ( na Juscelino K. , proximo a Colonial Rodas) está vendendo o pote de 5lbs a 175 reais Comprei o meu lá e tem todos os sabores , inclusive chocolate com amendoin rsrs
zapatista Postado 27 de abril de 2005 Postado 27 de abril de 2005 O whey perfect da nature´s best tem 22g de proteina por dose. Ele é considerado melhor por isso? Desculpa a ignorância... ele nao é o melhor whey. mas é bem melhor que os nacionais, principalmente devido a qualidade da materia-prima.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora