Visitante hobesnaldo Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 po l-arginina e convertida em um gas chamado oxido nitrico no organismo.Essa composto nao e o mesmo que vem no NO2 da probiotica e no No-xplode?Po se e,entao sera que tomando qtdades de l-arginina ela vai promover os mesmos efeitos desse suplemento?A principal fucao dela fisiologicamente e a vaso dilatacao.o que vc acham?sera que e viagem minha?
zapatista Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 po l-arginina e convertida em um gas chamado oxido nitrico no organismo.Essa composto nao e o mesmo que vem no NO2 da probiotica e no No-xplode?Po se e,entao sera que tomando qtdades de l-arginina ela vai promover os mesmos efeitos desse suplemento?A principal fucao dela fisiologicamente e a vaso dilatacao.o que vc acham?sera que e viagem minha? esses suplementos tem como composto principal a l-arginina.
Marquinhus_Maromba Postado 6 de abril de 2005 Postado 6 de abril de 2005 Você tem um pouco de razão sim, e eu já pensei em mandar manipular L-Arginina... Mas dizem que o propulsor de Ox. Nitrico tem outras "paradas" a mais no composto que ajudam !
Visitante hobesnaldo Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 Po entao ate que nao e tao viagem.po eu trb to pensando em manipular arginina e mandar ela tipo com whey no pos treino pra ver se da um bom resultado.So que qual quantidade de arginina deve ser a ideal?
theklaus Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 ja usei l-arginina manipulada. é boa, aumentou minha força e ajudou a eliminar um pouco de gordura. nao se compara a creatina, mas tem seu valor sim. eu usava 2000mg por dia. p mim os custos nao justificam o ganho(custo-beneficio) a dose diaria do GHMAX é de 5000mg de l-arginina por dia. sinceramente, prefiro creatina, albumina ou whey.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora