zapatista Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 L Carnitine tb ne cara? isso nao funciona. para emagrecer: termogenicos, cla e broncodilatadores. para hipertrofia: creatina, hiperproteicos e hipercaloricos.
Necr0Potenc3 Postado 9 de abril de 2005 Postado 9 de abril de 2005 nao sei velho... l-carnitina eu ja vi muita gente falando que tem altos estudos que comprovam que nao funciona... mas nunca vi tambem nunca vi alguem falando que usou l-carnitina e funcionou... entao eu acho que nao funciona heh e avian, quanto a suplementacao, excluindo as drogas, o que existe pra emagrecer?
MMartins Postado 10 de abril de 2005 Autor Postado 10 de abril de 2005 O CLA funciona mesmo cara? Dizem k os resultados so aparecem passado 2 meses é verdade?
augustothai Postado 10 de abril de 2005 Postado 10 de abril de 2005 Cara tomei L-carnitina e diminuir 10 kg em 4 meses.
Starter Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 que diabos é o " k " que esse cara fala ? entao L-carnitina nao serve pra perder ? eu ja ia comprar uma... e qual é melhor Thermogenicos ou CLA ? e o que seria o CLA ?
avian Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 nao sei velho... l-carnitina eu ja vi muita gente falando que tem altos estudos que comprovam que nao funciona... mas nunca vi tambem nunca vi alguem falando que usou l-carnitina e funcionou... entao eu acho que nao funciona heh e avian, quanto a suplementacao, excluindo as drogas, o que existe pra emagrecer? Pra mim a coisa mais potente pra emagrecer é com certeza Glucophase XR (K-R-ALA, quercetina etc). Lógico que o componente mais importante é potássio-r-ácido alfa lipóico. Sem contar isso tem várias possibilidades! Eu começaria com suplmentação de óleo de peixe ou EFAs em geral, que é imprescindível em uma dieta. Chá verde é ótimo, ALCAR é muito bom (acetyl-l-carnitine, muito mais biodisponível), logicamente proteínas com baixa gordura/carbo, BCAAs (pra prevenir a perde de testosterona livre e manter a massa magra) e até L-tirosina (pra você conseguir aguentar dias com carbo muito baixo). A partir daí tem coisa um pouco mais séria, mas tudo fora de drogas, como o 7-OXO, 7-Keto DHEA, T3 etc que vão atuar na tireóide diretamente, aumentando a queima de gordura. E é claro tem o CLA, mas que pessoalmente eu não apóio. Daqui 2 semanas porém vou começar a usar um produto que chama Sesathin, que é "sesamin" isolado, um componente do óleo de gergelim que atua na liberação de gordura e inibição de acúmulo. Sesathin tem tidos ÓTIMOS resultados com quem usou.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora